XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



SOUE01 - The Legend of Zelda: Skyward Sword - Wii NTSC-U

ID: SOUE01
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 4,12GB (09 partes)
- É necessário nunchuk e motion plus

Download:

PIXELDRAIN

Uptobox
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09

Para download da versão CUSTOM com menus e legendas em Português-Br clique aqui.

52 comentários:

  1. Eu tive um pequeno problema com a rom, não sei se é o wbfs que tá com algum bug ou se é do jogo mesmo, mas quando eu chego em faron woods o jogo trava. Se alguém saber como resolver o bug por favor me fale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri que isso é um bug do jogo se vc seguir uma sequencia especifica de caminhos. E para saber como corrigir acesse esse link:
      http://www.nintendo.com/consumer/latam/pt/systems/wii/ts_games.jsp?menu=lozss&submenu=rvl-ts-game-lozss-quest-info

      Excluir
    2. Eu segui os passos mas o meu problema não foi resolvido :/

      Excluir
    3. Acho que mesmo se vc passar a correção e depois fizer de novo os passos específicos q causam o bug ira travar de novo. Tente fazer a sequencia que não da bug q esta no artigo. Ou tbem faça uma atualização completa das suas ios, cios e loader pelo tuto do blog Wii System chamado Rode qualquer jogo. E me avise de preferencia no xat

      Excluir
  2. velho eu passei ele para o pen drive e qdo vou iniciar o jogo pelo loader gx ele volta para o menu do sistema. o que pode ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for so com esse jogo, atualize seu desbloqueio e o loader, mas se for pra todos é pq vc nao instalou corretamente o loader

      Excluir
    2. Segue um video que vai ajudar a corrigir o problema

      https://www.youtube.com/watch?v=xPFcsH5lBm8

      aqui deu certinho abraços

      Excluir
    3. Se vc teve que fazer isso é pq suas ios estão desatualizadas desde 2012 ou antes. Pela data do vídeo já percebe-se o qnto fazer isso é ultrapassado já q isso é meio q uma gambiarra. Para esse e qualquer outro problema com jogos, como já disse antes, basta atualizar ios e loader q resolve.

      Excluir
  3. pra mim esse eh o melhor jogo d wii, o melhor jogo da serie zelda

    ResponderExcluir
  4. Ai cara vc sabe algun programa para diminuir o jogo pq me pendrive cabe so 3,65gb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe compressão de jogos de Wii o formato wbfs ja é o menor possível

      Excluir
  5. Mano, existe um tutorial na net que é para traduzir esse jogo, sabe dizer se é verídico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate onde sei existe uma tentativa de tradução desse jogo ainda incompleta e com bugs talvez seja isso q vc tenha visto

      Excluir
  6. a parte 7 nao abre, será que é um erro temporario no share ou tá corrompido? pode testar por favor? obrigado

    ResponderExcluir
  7. Quero tanto jogar ele mas em ingles n da pq meu ingles é pessimo....
    alguem sabe me dizer onde posso achar em portugues ou pelomenos espanhol...?
    *ou se esse blog maravilhoso pretende traduzilo*
    afinal esse é o primeiro jogo na linha do tempo zelda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os jogos traduzidos aq do blog uma parte já veio oficialmente no jogo e a outra eu reuni de varios sites na net. Eu não traduzo jogos. No caso aq desse Zelda até existe um tradução inacabada mas nao postarei até q um dia acabem, se é q vão acabar

      Excluir
  8. adm links 5 em diante aparentemente off....

    blog ta 10, vlw pelos games!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei e estão normais. Qndo o link ta off vc vera um texto no site do uptobox onde era pra ter o botão de download. Qlq coisa diferente disso é algum bloqueio no seu pc ou problema na sua internet

      Excluir
  9. Pode me ajudar? Eu tento abrir o jogo e a tela fica preta e o wii trava, daí eu tenho que desligar ele manualmente e ligar outra vez !!! Nao consigo abrir o jogo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de sempre atualizar ios, atualizar loader e observe se o jogo é da mesma região do console.

      Excluir
  10. eu clico na parte 1 ele vai pro site http://uptobox.com/svs4pnrnvke1 e não aparece nada pra baixar...como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem q clicar no botão verde gerar um link para download e dpois clicar no botão verde clique aqui para iniciar o download. Se não abrir de primeira, as vezes, tem q clicar mais de uma vez. Se não apareceu o botão verde pode ser algo temporário no uptobox ou bug no seu navegador ou pq vc esta usando adblock.

      Excluir
  11. Os links 01 e 02 estão off poderia arruma-los?

    ResponderExcluir
  12. A parte 1 dá arquivo não encontrado no uptobox

    ResponderExcluir
  13. proceguindo na historia no vulcao tem uma parte que trava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um bug do jogo que acontece se vc seguir uma sequencia especifica de caminhos. E para saber como corrigir acesse esse link:
      http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/2939/c/806

      Excluir
  14. A parte 09 esta normal. Foi algo temporario no uptobox ou bug no cache do seu navegador pq qndo esta off vc não chega nessa estapa de receber o link para download.

    ResponderExcluir
  15. Please upload this to mega or another hosting uptobox make me wait 1 hour and 44 minutos between downloads :s

    ResponderExcluir
  16. gravei em dvd mais quando coloco no meu wii so mostra o vídeo dos controles e depois quando vai iniciar avisa que não pode ler o disco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jogo por hd e todos jogos postados rodam perfeitamente. Esse jogo se suas ios estiverem desatualizadas é problematico para rodar. Atualize ios e loader q deve funcionar.

      Excluir
  17. Boa noite. Você não teria esse Zelda com a tradução em pt-br?

    ResponderExcluir
  18. Baixando novamente tudo aqui!sei lá como deletei a pasta wbfs do meu HD kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque vários jogos estão ficando com tela preta quando por exemplo entro num menu durante o jogo é saio testei o mesmo jogo no pendrive funciona normalmente, no HD Samsung 500 GB FAT32 da esse erro,agora testei em NTFS e funciona normal,vou deixar assim por enquanto.

      Excluir
    2. Passa pimp my wii para corrigir erros. Usa usb loader gx atualizado e ve se faz alguma diferença.

      Excluir
    3. Formatei meu HD com programa oficial da Samsung de pois excluí o volume dele no PC e criei outro volume movente acho que agora ficou normal.

      Excluir
  19. No meu caso, o jogo buga no primeiro boss, a musica parada e nao consigo me mexer, e nd funciona, só desligando o wii na tomada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qndo o wii travar é só ficar segurando power até desligar. Passe pimp my wii e use usb loader gx atualizado. Se não resolver é o jogo q ta bugado.

      Excluir
  20. Por acaso não tem como baixar em link unico ou em poucas partes? Até mesmo em torrent?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e o motivo é explicado no tópico como baixar no topo da pagina.

      Excluir
  21. Opaa,Vlw!! Ajudou muito, agora vou conseguir zerar esse Zelda.

    ResponderExcluir
  22. da parte 3 até a parte 9 n ta encontrando file e eu n conssigo baixar
    por favor concerta isso, eu queo jogar o jogo q fez minha infancia toda

    ResponderExcluir
  23. você poderia re-upar os arquivos? alguns deles estão indisponíveis. :(

    ResponderExcluir
  24. Poderia me ajudar, tou fazendo nostalgia no covid mas maioria das partes estão expiradas no uptobox, se pudesse me mandar por email gostaria muito, obrigado e grande trabalho

    ResponderExcluir