XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



RLRE4F - Tomb Raider: Anniversary - Wii NTSC-U

ID: RLRE4F
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 3,09GB (07 partes)
- É necessário nunchuk.

Download:

PIXELDRAIN

Uptobox*
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

22 comentários:

  1. Unico site que eu achei o jogo completo e esse e esta hospedado em um site que cai muito a velocidade da net '-'

    N tem como colocar no 4shared ou outro ou ate torrent pq vai demora 5 dias so pra baixar isso '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não. Se vc tivesse se dado o trabalho d explorar meu blog veria q postei inumeros geradores d link premium gratis q permitem baixar meus jogos ate na velocidade maxima da sua internet. Fica a dica...

      Excluir
    2. Desculpa, eu até vi o gerador de premium mas como nunca tinha usado e nem sabia que existia eu tive receio ao usar, já baixei muito obrigado ^^

      Excluir
  2. quem tive problema pra rodar o jogo dando tela preta coloque pra rodar na IOS 249 base 56
    (tem q ter o tuto rode qualquer jogo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qndo não menciono na postagem, logicamente, é pq o jogo roda na ios padrão(ios 249) isso se suas ios e loader estiverem atualizados. Isso q vc falou foi retórico

      Excluir
  3. Cara, muito obrigado por postar esse jogo. Procurei pela internet inteira e só aqui que achei. Parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por postar esse jogo! Procurei em todo lugar no formato USA e só achei aqui. VALEU!

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou tendo um problema, acho que é numa fase do jogo num lugar chamado Poseidon. Acontece que o jogo sempre trava quando entro lá, simplesmente a imagem congela e tenho que reiniciar, mas toda vez que tento o jogo nunca avança e sempre congela quando entro lá.

    Aconteceu algo semelhante com alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc me mandar o seu save eu consigo testar. Me procure no xat e te explico como me enviar

      Excluir
    2. Olá, obrigado pelo auxílio, mas só hoje pude ver. É que não esperava que fosse responder rápido e onde moro acesso a internet não é dos mais fáceis.

      Eu procurei o chat, mas não encontrei muito online, não tinha nenhum nome parecido... que nome eu busco lá para te encontrar?

      E como faz para enviar o save do game?

      Obrigado

      Excluir
    3. Me manda um email para sowbfs@gmail.com

      Excluir
  6. Estou tendo o msm problema que o
    Rodrigo Domingues, quando entro detro da sala poseidon a tela congela so fica tocando a musica, sera defeio do wbfs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda um email para sowbfs@gmail.com q te explico como vc me mandar seu save e vejo se o defeito é ou nao no wbfs

      Excluir
  7. Poderia me informar o tamanho do jogo já descompactado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qndo nao menciono é pq tem o mesmo tamanho dele compactado

      Excluir