XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



Como Baixar

Acesse a postagem do jogo. Em seguida, logo abaixo da palavra Download estará o(s) link(s), clique nele(s) e abrirá a página do Protetor de link, aguarde 5 segundos e clique em Fechar Propaganda, no canto superior direito da página. Será aberto uma nova aba de propaganda, feche-a, clique em Fechar Propaganda novamente e sera aberto uma nova aba que é a página do servidor em que o arquivo está hospedado e então faça o download.

Caso queira acelerar a velocidade de download e não ter que aguardar para o próximo download acesse a seção Geradores de link premium ou clique aqui.

Quando o arquivo estiver dividido em partes certifique-se que baixou todas as partes, tenha WinRAR instalado no seu computador, clique com o botão direito em qualquer uma das partes e selecione Extrair aqui e aguarde a junção e extração do arquivo do jogo. Em caso de mensagem de alguma parte estar corrompida refaça o download da mesma e tente extrair outra vez e caso persista o erro me avise pelo xat ou deixe um comentário na postagem do jogo que verificarei assim que puder.

Use Wii backup manager para transferir o arquivo do jogo para seu pendrive ou hd externo.

O arquivo dos jogos são divididos porque os sites de hospedagem limitam o tamanho dos arquivos para usuários grátis e isso também pelo fato de se sua internet cair durante o download você não precisara começar do zero como é quando esta baixando o arquivo completo por um link único. E se achar trabalhoso ou demorado baixar assim, sem pagar nada, vá em uma loja e compre o jogo ou procure outro site.

PORQUE NÃO POSTO TORRENT?

Primeiro, aqui no meu blog sempre que encontro posto vários geradores de link premium grátis ou até contas premium permitindo baixar os jogos no máximo da sua internet, sem espera, links simultâneos e podendo pausar e continuar o download dependendo das regras de cada gerador.

Segundo, por torrent além de eu ter que manter meu notebook sempre ligado pra garantir sempre uma fonte completa ainda precisaria que quem baixou também semeasse. E só depois de ter muita gente semeando é que a velocidade do download seria razoável porque o download por torrent depende da taxa de upload de quem esta semeando, da quantidade de semeadores e por último da velocidade da internet de quem baixa.

Sendo assim se você baixasse um arquivo postado por mim em torrent que só eu sou a fonte, que seriam a maioria dos casos, você conseguiria raramente, no máximo 90kb/s independente da internet que você tenha. Já link premium você baixa na velocidade máxima da sua internet sempre. Por isso não posto torrent. Torrents rápido só se eu pagasse um servidor com upload ilimitado o que não farei porque não ganho e nem cobro nada pelos download.

49 comentários:

  1. amigo, é possível utilizar o WBFS MANAGER 3.0 para transferir estes jogos, sempre utilizei ele. Ou eu tenho que baixar esse WII BACKUP MANAGER??

    ResponderExcluir
  2. os links não abrem no site adf.ly sempre pede para aguardar 9 segundos, clicar para continuar, ai tem de novo os 9 segundos, e de novo e de novo... o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei aqui e esta normal. Pode ter sido algum bug temporário no adf.ly ou no seu navegador. Tente novamente

      Excluir
  3. ola amigo parabens por teres este bom foron e mesmo bom es bom em isto mesmo como faco para eu poder tirar os jogos em premium nao seria melhor eu pagar ati mesmo e eu poder tirar os jogos me fala se estiver de acordo me da sua conta para eu te tranferir o pagamento ve tu como e melhor sim abracos victor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc leu mas não entendeu. No uploaded e uptobox vc pode baixar grátis mas tem limitações ai se vc não quer ter limitações é só criar uma conta no uploaded e uptobox e comprar um período premium. O q explico e coloquei no blog é que tem meios de baixar como premium sem precisar pagar. Ou vc me manda seu hd q coloco os jogos q vc quiser e a gente combina o valor

      Excluir
  4. cara muito bom seu blog parabens e obrigado por dividir conosco os donwloads valeu....

    ResponderExcluir
  5. Rapaz nota 10000000 seu blog,fiz os dowloads do FIFA15, porem me surgiu uma duvida,eu seleciono as 9 partes e extraio juntas, ou extraio separadamente,uma a uma?,Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso está explicado no texto. Ou você leu rápido e não viu ou não leu kkk

      Excluir
  6. Primeiramente, Parabéns pelo site!
    Eu conheci ele a alguns dias e estou com uma duvida, eu antes estava usando o "WBFS MANAGER" tenho VÁRIOS E VÁRIOS jogos já no meu HD, eu teria que retransferir tudo pelo WII BACKUP MANAGER ou não ? ( todos os jogos que baixei aqui estão funcionando perfeitamente usando um conversor de "WBFS para ISO" e depois transferindo pelo "WBFS MANAGER" )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wbfs manager é como se fosse uma versão simplificada do wii backup manager. Nada doq vc flw é necessário. Apenas é necessário ter wii backup manager pra passar o jogos pro hd

      Excluir
  7. Cara , muito bom esse blog .... só uma dúvida , porque tu não coloca os arquivos para serem compartilhados pelo MEGA ? https://mega.nz/ ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq tenho mais de 2tb em jogos e o mega so da 50gb. E usando os sites geradores q postei vc baixara meu links mais rapido q se fosse pelo mega

      Excluir
  8. boa tarde como faco pra desbloquear o wii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse o blog wii system procure por desbloqueio definitivo

      Excluir
    2. Eae Mano...Sei Que Esse Post é Antigo Mas Para Jogar Esse Jogo No Emulador De Wii e So Colocar Nas Roms Ou Tenho Que Converter para iso?

      Excluir
    3. Q jogo? Dolphin roda qlq formato. Não precisa converter para iso.

      Excluir
  9. Gostaria muito que disponibilizasse o jogo Deluxe Super Mario Bros Wii e New Super Mario Bros U em wbfs. Isso é possivel? Tomara que sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não é o local de pedir jogos

      Excluir
    2. Bom Dia! Onde é o local pra pedir jogos? Já procurei e não achei. Obrigado!

      Excluir
    3. Olhe no topo da página q vc encontrara

      Excluir
  10. bom dia!! parabens pelo blog.de verdade mesmo e principalmente por disponibilizar uptobox.. gostaria de tirar um duvida.. os jogos que eu baixar posso gravar em midias no formato iso? grato desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui os jogos estão em wbfs então antes vc tem q usar o wii backup manager pra converter pra iso e so depois gravar

      Excluir
  11. Oi amigo, conheci seu blog hoje e estou adorando tds as dicas e explicação q vc dá...vou tentar baixar o jogo do Mario parte 8 e 9 dps comento si deu certo. Obrigada e Parabéns por compartilhar suas informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda. Dificilmente vc encontrara problema pois todos os jogos são testados no meu wii antes de serem postados.

      Excluir
  12. OI amigo, poderia me recomendar algum jogo estilo just dance ou ddr que tenham musicas brasileiras. Abraço e gostei muito do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O just dance 2014 tem uma música brasileira. Os jogos da série Zumba tem algumas. Nos DDR não tem.

      Excluir
  13. torrent seria muito melhor, ja tenho mais de 20 jogos que usei o torrrent e o wfbs 3, se usar esse que voce me falou agora vou perder todos os meus jogos ja gravados :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se torrent fosse melhor eu seria o primeiro a usar. No texto desse tópico explico pq não uso torrent que parece que vc não leu ou se leu não entendeu a minha explicação. O método q vc baixar ou obter qualquer jogo não interfere em nada nos jogos q vc ja tem, pode ficar tranquilo.

      Excluir
    2. Esse cara de homem de ferro só fala merda viu... torrent sempre foi melhor, vc que não quer desembolsar e pagar para ter torrent sempre com sementes no máximo homem de ferro

      Excluir
    3. Hunrrum tem muita logica eu pagar para compartilhar os jogos q tenho qndo não tenho obrigação em compartilhar nada e tudo q posto eu encontrei em outros sites e vc ´pode fazer o mesmo. Se vc não tem bom senso para entender isso e não gosta do modo como compartilho procure outro site.

      Excluir
  14. Obrigado brother, o seu blog além de muito bom, é o lugar que mais aprendi sobre o wii, enquanto em youtube só se repete aqui não muito bom mesmo.
    Achei vocês no blog do Emerson Lino.
    F

    ResponderExcluir
  15. Já baixei uns 4 jogos aqui e não tive nenhum problema.
    Obrigado por manter esse blog atualizado!

    ResponderExcluir
  16. Quando eu baixar todos os links devo descompacta-los em uma unica pasta um por um ou um arquivo só? Depois disso acesso o wii backup manager para juntar todos em um unico local? É assim?
    Agradecido

    ResponderExcluir
  17. o que fazer? FAT32 nao aceita arquivos com mais de 4gb,e quero baixar um jogo aqui na pagina (epic mickey 2:the power of two) e ele nao cabe por causa do limite de 4gb. eu ja tentei usar NTFS,O wii nao consegue ler o NTFS,ja formatei pro fat32 ao normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há varios anos q usb loader suporta fat32, ntsc e wbfs. Use wii backup manager para transferir os jogos pois qndo necessário o programa automaticamente divide o arquivo em unidades fat32.

      Excluir
  18. Provavelmente esta corrompendo durante o seu download. Tenta baixar pelo mozilla ou jdownloader. Pelo chrome costuma corromper.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde. Meu Wii é desbloqueado. Quando tento conectá-lo ao wi-fi, ele pede atualização. Se eu atualizar, corro o risco de perder o desbloqueio?

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela Página!!!
    EU tenho uma dúvida, quando eu uso o wii backup manager, ele gera uma pasta e eu coloco na raiz do pen drive. QUando entro no USB loader GX ele nem reconhece os jogos. QUando baixo pelo wbfs ele reconhece mas quando accesso ele da uma tela preta. Qual o mais facil de resolver e o que eu devo fazer???
    OBrigado e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transfira pelo wii backup manager ao inves de só copiar para pasta e atualize seu usb loader gx.

      Excluir
  21. Quando acesso o upload e cliquei em baixar grátis ele não faz a contagem regressiva e fica aparecendo umas coisas em inglês e não dá pra baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc usa adblock pode dar erro. Use google tradutor e veja o q a mensagem no uploaded diz.

      Excluir
  22. Poderia me ajudar, estou usando o programa wii backup manager e esta aparecendo no final do processo uma msg burning image failed, o que estou fazendo de errado, estou gravando em dvd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscilla seu wii le DVD gravado? Infelizmente nunca fiz esse processo pois meu wii não le DVD gravado, so jogo via usb

      Excluir