XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



[FicaADica!] - Just Dance 3 - Wii DLC Store Gratis



Baixe gratis todas as músicas que desejar no Store do JUST DANCE 3!

REQUISITOS:

- Nintendo Wii desbloqueado com conexão ativa com a internet.
- Ter o jogo da mesma região do seu Nintendo Wii.
- Wii Shop Channel atualizado. Atualize utilizando Pimp My Wii 2.32.
- Instalar a wad correspondente a região do seu Nintendo Wii utilizando o Pimp My Wii ou o Wad Manager.

Wad para Nintendo Wii NTSC

Wad para Nintendo Wii PAL

ATENÇÃO: Vou falar o óbvio mas como muitas pessoas não conseguem ter esse discernimento vou ser redundante. O TUTORIAL SÓ FUNCIONA SE VOCÊS ATENDEREM OS QUATRO REQUISITOS ACIMA, OU SEJA, TODOS OS QUATRO!!!

INSTALAÇÃO:

- Acesse o Save Data do seu Nintendo Wii e delete o save do Store do JUST DANCE 3, certifique-se de não deletar o save do jogo e se não houver o save do Store vá para o passo seguinte.
- Acesse o Homebrew Channel e execute o Pimp My Wii e selecione a opção Peform the test and fix problems para instalar a última versão do Wii Shop Channel. Basta aperta A para tudo que aparecer até retornar para o menu principal do Pimp My Wii.
- Ainda no Pimp My Wii selecione a opção Wad para instalar a Wad correspondente a região do seu Nintendo Wii. Quando estiver instalando o arquivo Wad irá ocorrer um erro - ERROR! (ret = -1022), não se preocupe, pois esse erro é normal. Pode usar também qualquer outro instalador de Wad que você preferir.
- Saia do Pimp My Wii e em seguida do Homebrew Channel. Entre no jogo e faça o download das músicas que desejar no Store.

8 comentários:

  1. funcionou direitinho, muito bom o site, muito bom mesmo...

    ResponderExcluir
  2. ele vem com a dlc da música do mario?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arquivo é um hack pra deixar td gratis na store. Não tem música no arquivo e se tiver a música q vc quer na store vai lá e baixa. Não sei quais músicas estão la

      Excluir
    2. Deixa eu ver se eu entendi, se eu baixar isso, a store ficara inteiramente de graça, mas eu terei que sair de casa pra comprar como se eu estivesse comprando um jogo da eshop do wii u?

      Excluir
    3. Vc viajou legal. No jogo tem a opção store onde tem musicas extras para baixar e fazendo esse tutorial elas ficam grátis só isso

      Excluir
  3. Cara eu estou jogando Just Dance 3 Special Edition em meu Wii NTSC, mas quando eu entro na loja, dá um erro de que nada está disponível na Store do jogo. Como eu corrijo isso? Eu não quero trocar de Just Dance 3, pois esse tem mais músicas do que as outras edições. O USB Loader GX mostra que o jogo é Region Free. Se alguém puder me ajudar, agradeço bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz bastante tempo q não acesso a store. Há a possibilidade de a store ter sido desligada. Mas seguindo a risca o tutorial funciona.

      Excluir
    2. Acessei a store e ta normal. Siga o tutorial.

      Excluir