XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



RSBE01 - Super Smash Bros. Brawl - Wii NTSC-U

ID: RSBE01
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UGO
Tamanho: 6,89GB (Link único ou 14 partes) - Após a extração o arquivo terá 7,29GB

Download:

PIXELDRAIN

Uptobox
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14

52 comentários:

  1. essa é a versão completa, pois achei várias versões onde as cutscenes são contadas.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. vc saberia me dizer como mudar o idioma pq meu loader está configurado pra iniciar o jogo em espanhol, mas ele fica em inglês e eu n achei nenhuma opção para mudar o idioma no menu

      Excluir
    2. Eu só jogo em inglês, mas nesse caso para ficar em espanhol acho que você precisa mudar o wii menu para espanhol no wii options

      Excluir
    3. meu wii jah ta configurado pra espanhol, e tenho varios outros jogos q iniciam em espanhol. mas n tem problema jogo n tem falas no modo campanha msm, rsr. parabens pelo blog e vlw pela atenção.

      Excluir
  3. Me add pra jogar online:
    Nick: Yasha
    FC: 4643 0866 9609

    ResponderExcluir
  4. thank you for the game, but the memory is too big for my usb.

    ResponderExcluir
  5. Cara, nao sei se é so comigo, mas a parte 3 n esta baixando, a pagina da erro quando coloco pra baixar
    Isso sera erro daki mesmo ou o arquivo expirou ou algo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O uptobox esta em q meio instável esses dias, esse tipo de erro é temporário e assim tem q insistir

      Excluir
    2. Ah sim, obrigado, e parabéns pelo blog, aprendi bastante coisa aqui!

      Excluir
  6. Essa e a versao q ja da p jogar online ? E alguem pra jogar ai?rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qndo tem alguma modificação ou configuração fora do padrão para rodar é mencionado na postagem

      Excluir
  7. Eu baixei todas as partes um por um da 1ª até 14ª e quando eu fui extrair o ssbb (Super Smash Bros Brawl) no winrar dizia q o arquivo estava corrompido o q eu faço ?????

    me ajude porfavor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes corrompe durante o download e as vezes tenho q substituir alguma parte. Qual parte deu como corrompida?

      Excluir
  8. ai ki ta eu não sei eu baixei tudo de uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vá, sério? Qndo vc coloca pra extrair usando o winrar ela fala qual parte deu erro. Veja qual deu erro refaça o download e evite usar o chrome pq ele aleatoriamente corrompe alguns downloads

      Excluir
  9. Valeu pelo jogo mais se algúm dia , você conseguir o jogo do Super Smash Bros. Brawl modificada pelo project M , que não tenha todo aquele trabalho para fazer rodar , ia ser o maximo

    ResponderExcluir
  10. q estranho hj o smash começou a pedir disco do jogo quando inicio uma partida...aguem tem ideia doq seja? jogo via hd faz tempo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saber exatamente não tem como, pois existem várias possibilidades. Atualize as ios com o pimp my wii 2.32, utilize versões atualizadas do usb loader gx ou cfg loader ou wiiflow. Feito isso caso não resolva ou é bug no hd ou o arquivo do jogo corrompeu

      Excluir
  11. ei amigo fui baixar a parte 9 mais ta dando erro vc sabe o q é?

    ResponderExcluir
  12. Amigo, a parte 2 não está mais no uptobox... Ela dá 404... Faz dois dias que estou tentando! Tem como reupar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei e baixei normal. Esse erro 404 é erro na sua internet ou algum bug no cache do seu navegar ou adblock ou frescura do seu antivírus. Qndo o link ta off vc vera a pagina do próprio uptobox e nela estará escrito que esta off

      Excluir
    2. Amigo no meu esta dando o mesmo erro na parte 2 e baixo pelo crome, como acerto isso?? e porque nas outras partes vai normalmente sem erros??

      Excluir
    3. É por causa de uma das possibilidades q mencionei no comentário anterior. Aqui acesso e baixo normal.

      Excluir
    4. Consegui! Desabilitei o adblock e foi. Obrigado amigo e parabéns pelo trabalho.

      Excluir
    5. Ao invés de escrever obrigado o melhor modo de agradecer é não usando adblock.

      Excluir
  13. Boa tarde! Você pode verificar se a parte 11 está com algum problema? Consegui baixar todas as outras, mas esta aparece como se estivesse indisponível. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link não está off é apenas um bug temporário. Tente mais tarde

      Excluir
  14. Amigo, gostaria da sua ajuda. Baixei este jogo, mas ele está congelando logo após a escolha dos lutadores. Eu já fiz todas as atualizações sugeridas por você. Consigo inclusive jogar os jogos do Just Dance mais recentes. Tem alguma ideia do que preciso fazer para evitar o travamento. Esqueci de comentar que já baixei o jogo duas vezes, estou com os dois no HD e eles apresentam exatamente o mesmo problema.
    Obrigado e parabéns pela organização do site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc rodar qualquer jogo baixado aqui do blog seu wii precisa ter as ios atualizadas pelo pimp my wii 2.32 e utilizar ou usb loader gx 3.0 ou cfg loader ou wiiflow atualizados. Sendo q recomendo dentre os três o usb loader gx 3.0. Se vc não esta o utilizando o q falei vai ter jogo q não irá rodar e se baixou o jogo de outro site reporte o problema la

      Excluir
    2. Bom, esqueci de alguns detalhes. Baixei o arquivo aqui no site mesmo. Em dezembro eu dei uma geral e atualizei as ios com o pimp. Rodei várias vezes até ele não identificar mais nenhuma pendencia. Tenho dois loaders instalados, o CFG loader v7.0 e o USB Loader GX na última versão. O problema acontece quando tentamos jogar no modo multiplayer. Depois de escolher os personagens e pressionar start, o jogo trava na tela seguinte. Seria o caso de tentar umamudança de ios? Tem alguma sugestão dado que aparentemente estou com tudo atualizado? Obrigado uma vez mais.

      Excluir
    3. Vc diz multiplayer local ou online? Passe pimp my wii 2.32, atualize o loader e se permanecer me avise para eu ver se por acaso houve alguma corrupção de dados

      Excluir
  15. A parti 3 link não ta pegando affs

    ResponderExcluir
  16. Quando o server entra em manunteçao demorar pra sair? (a parte 12 ta em manunteção)

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Se as ios e o loader estiverem atualizados, sim. Eu uso e prefiro usb loader gx.

      Excluir
  18. Da pra jogar o Subspace Emissary com as cutscenes normalmente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito q sim pois ate onde sei esse meu arquivo do jogo nao possui nenhuma modificação

      Excluir
  19. todas as partes da dando File not found , oque eu fasso ???

    ResponderExcluir
  20. Os links estão offline
    tentei pegar um torrent desse jogo e ele não funciona os controles na IOS249 ,223,224,250 agora com a IOS222 entra na luta mas logo a musica para e no fim da luta conegela, esse wii foi feito pelo pimpmiwii 3 IOS estão atualizadas

    ResponderExcluir