XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



R4ZJ01 - Fatal Frame 4: Mask of the Lunar Eclipse CUSTOM Pt-Br - Wii NTSC-J

ID: R4ZJ01
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-J - Se seu Wii é NTSC ou PAL recomendo ter Priiloader instalado no Wii.
Plataforma: Nintendo Wii - Jogo CUSTOM
Partições: UG
Tamanho: 3,75GB (08 partes)
-Esta é uma versão modificada com legendas em Português-Br.

Download:
Uptobox x1x
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08

67 comentários:

  1. Amigo tem como colocar a verçao NTSC U vou jogar no wii u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada a ver, se for desbloqueado pode ser qualquer região no Wii U

      Excluir
  2. Não existe versão NTSC-U desse jogo ele só saiu em NTSC-J e roda perfeitamente no meu wii NTSC-U.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, mas pra jogar no wii u precisa ser ntsc-u, ele não aceita ntsc-j, correto?

      Excluir
    2. O procedimento pra rodar no wii u eu desconheço pois não se tem como rodar jogos de outra região. Eu não tenho wii u.

      Excluir
  3. vlw mano, nao sei se tu colocou no site o jogo pelo meu pedido, pq eu tinha pedido esse jogo, mas mesmo assim vlw.

    ResponderExcluir
  4. Não consegui fazer rodar em nenhum loader...será pq uso uma partição NTFS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tipo de partição não influi e sim usar as ios e loader atuais. Meu wii tem o tuto rode qualquer jogo do blog wii system e não tenho problema para rodar nenhum do jogos q postei aq e os q ainda vou postar

      Excluir
    2. Eu resolvi meu problema colocado o jogo na outra partição que era FAT32 e ele funcionou perfeitamente! Obrigado mesmo assim pela atenção! só baixo jogo por aqui, melhor que esse não existe, rápido e fácil, nem precisa usar programa só colocar dentro da pasta WBFS e pronto! Abração!

      Excluir
    3. Aq uso hd d 2tb todo em fat32 é mais pratico. Vlw ai!

      Excluir
  5. Está travando logo após pegar a primeira chave e entrar na sala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualize as ios com pimp my wii 2.32 e rode com usb loader gx 3.0 atualizado. Se continuar travando no mesmo local o arquivo esta corrompido. Vc baixou ele aqui?

      Excluir
    2. Eu baixei o arquivo daqui e mesmo assim continua travando após usar a primeira chave.

      Excluir
    3. Faça o q foi dito. Atualize as ios com pimp my wii 2.32 e rode com usb loader gx 3.0 atualizado.

      Excluir
    4. Olá! voce saberia dizer QUAIS AS IOS que eu devo baixar? eu tenho que eu posso baixar tanto ios originais quanto custom, só que eu to longe do wii agora. eu tenho medo de usar o pimp my wii. obrigado.

      Excluir
    5. Nenhuma. Use pimp my wii opção perform the test and fix problems e é só ir apertando A pra tudo q aparecer.

      Excluir
    6. poxa... vou ver se eu consigo aqui e depois vou pensar no pimp my wii, rs...

      Excluir
  6. seria muito mas pratico se os downloads fossem em utorrent

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o porquê que eu não posto por torrent acessando no topo da página a seção como baixar aq no blog

      Excluir
  7. Obrigado, funcionou perfeitamente no modo Wii do Wii U! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber. Tenho Wii U mas não fiz o desbloqueio do vWii. Os jogos são testado só no meu Wii

      Excluir
  8. Respostas
    1. Antes de comentar tenha certeza do que está falando. Acessei os links e estão normais, no momento que vc comentou eu estava no xat e assim eu poderia rapidamente lhe dar essa informação.

      Excluir
  9. Olá, estou conseguindo baixar arquivos de 1 em 1 hora. Já cadastrei em todas contras premium, mas nenhuma manda a confirmação de cadastro pro e-mail.Como posso resolver isso? Se não vou demora um dia pra baixa um jogo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns geradores precisam se cadastrar pra usar e outros não e consigo usar todos. Espere a confirmação se necessário mas as cbox não precisam disso. Qlq duvida fale cmg no xat

      Excluir
  10. este servidor permite pausar o download e continuar depois? pois a minha net é um lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Isso é privilégio de usuário premium. Mas aq no blog tem sites q geram link com privilégios premium de graça. Recomendo vc usa-los

      Excluir
  11. Jogo muito bom e ainda no nosso idioma. Obrigado e parabens pelo site.

    ResponderExcluir
  12. Olá, o meu problema é parecido com de um colega acima, após a primeira chave o jogo simplesmente parou. Você falou em atualizar (pimp my wii 2.32 e rode com usb loader gx 3.0 atualizado - nem sei as versões do meu, mas tem esses nomes no menu), mas eu não entendo muito disso. Há algum link aqui no seu blog onde posso estudar essas informações? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no blog por USB Loader GX q vc vera como atualizar o loader. E baixei o Pimp My Wii 2.32 q também tem aq no blog e execute a opção Peform the test and fix problems e aperte A para tudo que aparecer até retornar para o menu principal do Pimp My Wii. E estará feito. Para dicas me procure no xat

      Excluir
  13. Respostas
    1. Os jogos são testados e rodam perfeitamente no wii. Já no dolphin tem que olhar a lista de compatibilidade no site deles

      Excluir
    2. Ta na lista e eu tenho a versão em japônes
      tentei colocar o patch inglês e não deu muito certo...
      vou tentar esse e ver no que vai dar
      é só transformar o arquivo .wbfs em .iso não é?
      ah e parabéns pela disponibilidade para atender os comentários do blog isso é muito bom, parabéns mesmo o/

      Excluir
    3. Funciona maravilhosamente no Dolphin :3 Tem um bug nas cutscene (o audio fica meio dessincronizado mas acho q é o meu emulador mal configurado :P)
      Muito obrigada pelo uploud, parabéns pelo site!

      Excluir
    4. Q bom! E como já disse, os jogos são testados e rodam perfeitamente no wii

      Excluir
  14. fatal frame 4 e zero foi deletado do uptobox :(

    ResponderExcluir
  15. amigo tentei roda esse jogo com leito com hd externo meu Wii Desbloqueado Com D2ckey oq preciso pra roda ele de boa versao do meu wii e 4.u man ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualize as ios com pimp my wii 2.32 e o loader. Qlq coisa fale cmgo no xat.

      Excluir
  16. Respostas
    1. Q problema? Sem dizer qual problema não tenho como conferir e lhe ajudar.

      Excluir
  17. mais vai precisa de net meu wii ? meu wii e americano roda jogos com leito dele mais de outras regiaos ele nao aceita tem como roda de outras regios com hd externo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique sempre em responder pra continuar no tópico q vc criou. E sim precisa de internet. Ao conectar, no final da configuração vai perguntar se deseja fazer system update e é só escolher não. Por usb é possível rodar jogos de outras regiões. Por dvd acredito q seja possível mas é muito arriscado e por nunca ter rodado por dvd não sei te dizer.

      Excluir
  18. Jogo funcionado perfeitamente valeu

    ResponderExcluir
  19. Antes de fazer o tutorial 'Rode qualquer jogo' do site Wii System esse game rodava, após fazer o tutorial o jogo nem inicia mais, tentei com 3 loaders diferentes e nada, vou fazer novamente o download na esperança de que o jogo rode de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou vc fez algo errado no tutorial ou o seu jogou bugou. Use usb loader gx atualizado.

      Excluir
  20. olá, baixei e aparentemente rodou de boa com um unico problema em japones tem algum procedimento para deixa-lo em portuga ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo só possui um idioma o qual foi substituído pelo pt-br. É só rodar e já estará em português.

      Excluir
  21. para que essa historia de prriloader amigo o.O? pq aqui esse jogo rodou de boa mas agr fiquei com medo , ele pode brinkar meu wii é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priiloader é importante para evitar brick, recuper brick e deixar o wii free region

      Excluir
    2. mas tipo eu ja tenho essa parada mas eu nunca mexi e nem pretendo porque tenho medo de mecher nessas paradas de região, minha duvida é tipo, o jogo rodou de boas pelo o usb loader gx , mas se eu continuar jogando ele pode da problema no meu wii? o meu é o americano

      Excluir
    3. ou eu posso continuar tranquilo? , mas sim eu tenho o tal de bootmii e priiloader instalados e um bacup da nand que com muitsa fe em deus nunca vou precisar usar :D , mas a minha duvida era so essa se tema algum risco jogar esse jogo japones no wii pelo usb loader gx , ja que eu testei e rodou de boas ta ate traduzido , aproposito muito obrigado pelo suporte e pelo conteudo seu blog é otimo <3

      Excluir
  22. atualização , acabei tomando coragem e habilitei o free region no meu wii no prii loader , salvei e o bichinho ligou normal amem \o/, habilitei o free regions para outros negocios com base num tutorial , eu deixo assim ou deixo normal como tava antes?, habilitei para isso :REGION FREE EVERYTHING
    BLOCK DISC UPDATES(ja tava)
    REGION FREE GC GAMES
    REGION FREE WII GAMES
    REMOVE NO COPY SAVE FILE PROTECTION
    REGION FREE CHANNELS
    BLOCK ONLINE UPDATES(esse ja tava)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No post tem o link para o priiloader e dentro do arquivo tem quais hacks recomenda-se deixar ativado. E não tem risco mexer nisso. E pelo usb loader não tem risco rodar jogos de outra região.

      Excluir
  23. É normal o lag super lento que dá ao pressionar o botão home pra sair do jogo?

    ResponderExcluir
  24. amigo, baixei completo o jogo, mas não sei o que eu faço quanto ao tipo do arquivo ele ta em wbfs, posso modificar manualmente para iso para colocar no pendrive por meio do programa wbfs manager 3.0? porque do jeito que ele tá o programa não reconheceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o wii backup manager para transferir os jogos pois wbfs manager só reconhece iso e pendrive e hd na formatação wbfs e isso é super ultrapassado.

      Excluir
  25. parte 8 esta em manutenção... Ele volta depois de algum tempo, ou é problema msm ? Parabens pelo site, muito bom !!!

    ResponderExcluir
  26. Como faço para alterar IOS pelo neogamma? Só vejo tutoriais pelo USBLOADER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei neogamma por ser extremamente desatualizado. Recomendo vc usar usb loader gx. E o fatal frame roda normal. Não precisa mudar ios.

      Excluir
  27. Bora tira o wii da gaveta e joga os games da hora deste saite vlw ae man

    ResponderExcluir
  28. o link para download da parte 2 está off

    ResponderExcluir