XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



STHE8P - THOR: God of Thunder - Wii NTSC-U

ID: STHE8P
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 3,67GB (08 partes)
- É necessário nunchuk.

Download:
Uptobox x1x
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
R E U P A D O

7 comentários:

  1. Se vc usa usb loader gx esse jogo roda perfeitamente na ios 249(ios padrão) se suas ios e loader estiverem atualizados. Se vc baixo o jogo aq preciso q me envie uma copia do seu save pra eu ir direto ao ponto q travou e assim saber se é o jogo ou seu wii. Me procure no xat q te explico com mais detalhes.

    ResponderExcluir
  2. Conectar o wii não da brick, apenas vc não pode fazer system update e se em algum momento aparecer se vc deseja faze-lo é só escolher não.
    Que ferramenta é essa que vc usou no wii backup manager?
    E qndo acontece de algum jogo não rodar e for problema no arquivo eu consigo disponibilizar outro mas pra eu atestar preciso do save para não precisar ter q jogar até onde apresentou o problema. E é importante me avisar erros para q o acervo de jogos do blog esteja perfeito. Qlq coisa me procura no xat.

    ResponderExcluir
  3. Não sabia disso. Verificarei todos os meus jogos. Fiz o reupe do arquivo e ja checado o SHA-1. Obrigado por avisar.

    ResponderExcluir
  4. Qlq coisa em qualquer jogo é só avisar.

    ResponderExcluir