XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



SMNE03 - Newer Super Mario Bros. Wii - Wii NTSC-U

ID: SMNE03
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii - Jogo CUSTOM
Partições: UG
Tamanho: 854MB (02 partes)

Download:
Uptobox x2x
Parte 01
Parte 02

15 comentários:

  1. Eu consigo jogar no Wii ou só no Dolphin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo jogo postado é testado no meu wii, se roda ou não no dolphin baixe e teste ou procure saber no forum do dolphin

      Excluir
    2. Roda nos dois, todos as ISOs de Gamecube e Wii rodam em ambos.

      Excluir
  2. Opa, obrigado. Eu quero jogar no Wii mesmo. Estou baixando, daqui a pouco deixo um feedback.

    ResponderExcluir
  3. Cara funcionou perfeitamente. É um super jogo. Meu filho de 4 anos agradece, ele não sabe digitar ainda. Mas foi sacrifício baixar por esse UPTOGO. Por várias vezes o download foi interrompido. Muito obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vcs estão se divertindo. Sobre o uptobox ficar caindo é instabilidade da sua internet use gerenciador de download e para ficar melhor ainda use gerador de link premium

      Excluir
  4. Verdade, era a internet mesmo. A da casa onde estou tem velocidade boa mas cai muito. Com o gerador de links premium ficou perfeito. Estou baixando vários. Muito obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  5. Precisa do CD original do jogo para rodar?

    ResponderExcluir
  6. como assim 2 arquivos? tem que unir os dois ou posso escolher qual baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse e leia o tópico como baixar aqui no topo da página q la esta explicado.

      Excluir
  7. po cara pelo amor de Deus pq n upa no mediafire? ou no mega? af maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pq eles dão pouco espaço e eu tenho quase 2tb em jogos.

      Excluir
  8. Boa tarde, o jogo ainda está disponível para download?

    ResponderExcluir