XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



SXEE52 - Guitar Hero 5 - Wii NTSC-U

ID: SXEE52
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 4,17GB (09 partes)
- É necessário bateria e/ou guitarra e/ou microfone compatíveis.

Download:
Uptobox x2x
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09

PARA BAIXAR GRÁTIS AS MÚSICAS DO STORE CLIQUE AQUI.

23 comentários:

  1. Parte 8 com problema! Parabens pelo site e o melhor site para jogos de wii continue o bom trabalho

    ResponderExcluir
  2. baixei cerrinho ma ta dando tela preta, podeia ajudar??? meu wii ra na versao 4.2 desbloq ppr sofr usando hd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo funciona perfeitamente se vc o baixou aq e suas ios e loader estiverem atualizados. Para isso faça o tutorial rode qualquer jogo do blog wii system

      Excluir
    2. Vai no settings antes de iniciar o jogo - Game Load - Use o game IOS 223.

      Excluir
    3. O jogo funciona perfeitamente na ios padrão se as ios e loader estiverem atualizados.

      Excluir
  3. Deu o mesmo problema que o band hero, ao extrair o arquivo da erro. Teria como me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc explicar melhor... Pq no outro vc disse q da erro qndo vai passar pro pendrive, aq vc fala q da erro ao extrair e q deu o mesmo erro do outro mas na verdade são erros diferentes... Se decida e explique melhor q erro deu e oq vc tentou fazer q ocasionou o erro q ai poderei entender e ajudar kkk

      Excluir
  4. Sabem me dizer se existe algum meio de usar os instrumentos do PS3 no wii?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se forem usb talvez funcionem. Se forem Bluetooth acho q não funcionam. Não tenho como testar mas para ter certeza só testando.

      Excluir
    2. Eu tenho o World tour de PS3 agora (tô nenhum pouco atrazado pra começar a jogar GH eu sei. lol) e daí, fiquei pensando se teria como jogar no Wii, eu tenho a bateria com o jogo. Daí ela é sim conectada por aquele adaptador USB. Eu pesquisei por aí e eu ouvi muitos dizendo que não, mas, os posts eram muito velhos. Então, com o wii desbloqueado fiquei me perguntando se não havia nenhum tipo de patch pro jogo ou algo do tipo.

      Excluir
    3. Alguns instrumentos de wii são usb, tanto originais quanto piratas, então os instrumentos q vc tem ai talvez o wii reconheça. Recomendo vc utilizar pimp my wii 2.32 opção corrigir erros, usar usb loader gx atualizado e se não reconhecer tente rodar o jogo na ios 224 ou 250.

      Excluir
    4. Eu usei o pimp my wii essa semana de novo, por conta de um bug que tava tendo no meu wii (que era devido ao cartão SD que provavelmente tava querendo dar defeito, toquei e ficou tudo normal). E eu estou com o USB loader mais atual, então vou tentar testar sim. Vou baixar de cara o world tour que é o mesmo jogo que tenho pra ps3 pra ver. Muito obrigado!

      Excluir
    5. Eu tenho o bundle completo do world tour do wii e o bundle da guitarra do warriors of rock do wii e são reconhecidos por todos os guitar heros e quase todos os rock bands. Testa ai e avisa

      Excluir
    6. Então, aqui não funcionou. A bateria do meu jogo usa um receptor igual a esse: http://ecx.images-amazon.com/images/I/4169x%2BYEI0L.jpg
      Ele até sincroniza, mas, não funcionou nada no jogo. Mas, tudo bem, depois que eu consegui usar no PC, junto do Mod All-in-one pro GHWT de pc. Estou de boa. Hehe

      Excluir
    7. Alguns instrumentos nao sao compatives com todos os jogos bem como as vezes precisa mudar a ios no loader para o jogo reconhecer. Tente nos jogos rock band e mudando ios para 202,222,223,224,225,250

      Excluir
  5. Baixei 3 vezes os arquivos. Está dando a msg de corrompido na hora de descompactar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei e extraiu sem erro. Corrompeu durante o seu download. Observe se todas as parte com exceção da ultima esta com 500mb. Baixe novamente a parte corrompida.

      Excluir
    2. Baixei ele aqui sem qualquer problema.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Baixa todas as partes, junta com winrar e transfere pro pendrive ou hd usando wii backup manager

      Excluir