XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



RU7E5G - Night at the Museum: Battle of the Smithsonian - The Video Game - Wii NTSC-U

ID: RU7E5G
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 3,19GB (07 partes)
- É necessário nunchuk.

Download:
Uptobox x1x
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
R E U P A D O

10 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo Blog... A parte 4 deste jogo ID: RU7E5G está com link off. Favor reupar. Grato,

    ResponderExcluir
  2. Após a pagina do ad-fly cai em uma página azul com a seguinte informação: Our website is currently undergoing maintenance and will be back online shortly !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso vc não tenha nenhum ou pouco conhecimento em inglês existe no google o google tradutor e a mensagem significa: o nosso site está em manutenção e estará de volta online em breve! Ou seja, o link não está off e no momento que estou fazendo este comentário a parte 04 já saiu da manutenção e esta online.

      Excluir
    2. Muito obrigado!!! Acredito não ter sido grosso ao ponto de precisar falar dessa maneira. Sei inglês sim. Sou fluente. Só foi interessante somente este link ter ficado 12 horas em manutenção.

      Excluir
    3. Não fui grosso, não lhe conheço e como aqui é acessado por pessoas de todas idades e diferentes níveis de conhecimento tenho que nivelar por baixo. E acredite, muita gente não sabe nada de inglês e nem que existe google tradutor. E não é surpresa nenhuma um link ficar em manutenção e os outros não já q o link pode estar em uma máquina do uptobox que esteja em manutenção e os outros não.

      Excluir
  3. Me desculpa meu amigo, mas só nesta parte. Tentei o Domingo inteiro e não entrou. Sei inglês. Falo Fluente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qndo o link esta off aparece uma mensagem em inglês que o arquivo não esta mais disponível ou que foi apagado. Já qndo fala que esta em manutenção é pq esta em manutenção.

      Excluir
  4. Todas as outras partes baixaram normalmente. Outros jogos baixaram normalmente. Só a parte 4 deste jogo não. Durante o dia inteiro achei que era manutenção mesmo, mas quando tentei as outras partes e todas funcionaram inclusive os outro jogos achei estranho manutenção em uma parte só por mais de 12 horas...

    ResponderExcluir
  5. Realmente foi muito interessante isso. Durante 12 horas só um link ficou em manutenção, mas tudo bem... Passei o dia achando que o uptobox estava em manutenção até que comecei a clicar nos outros links e outros jogos e todos funcionaram. Pensei que tinha pago Premium e ia ficar na mão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já disse não há nada de extraordinário, apenas o servidor do uptobox em q estava hospedo aquele link estava em manurenção. Mas pode baixar pq agora ta funcionando normal.

      Excluir