XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



SE8E41 - Just Dance 2018 - Wii NTSC-U

ID: SE8E41
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 4,18GB (09 partes)

Download:
Uptobox x1x
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
R E U P A D O

99 comentários:

  1. Precisa mudar a Game IOS de Global para 250, na tela de configuração antes de entrar no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do 2014 ao 2017 precisa mudar para 224 ou 250 mas no 2018 não precisou.

      Excluir
    2. Incrível que no meu 2017 uso a ios global e funciona

      Excluir
    3. Vc deve ta usando a versao do loader q usa ios250 por padrão ou vc ta usando base 57 no slot 259 ao inves da base 56 pq por padrão o 2017 usa 224 ou 250 e o 2018 usa 249

      Excluir
    4. tem como enviar para outro site de downloaad tipo midiafire esse e muito ruim

      Excluir
    5. Não pq eles dão pouquíssimo espaço de hospedagem

      Excluir
  2. MDS Obrigado por postarem o Just Dance.Vocês arrasam.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por postarem o wbfs de jd2018

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuito obrigado, estou baixando, só uma duvida, porque não se upa para o servidor MEGA ?

    ResponderExcluir
  5. Os últimos just dance e fifa rodam com a ios 250 mas as vezes travam, tipo depois de algum tempo, sabe algo que eu possa fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Just dance 2014 a 2017 tem q usar ios 224 ou 250. Já o jd 2018, anteriores ao jd 2014 e os fifas rodam no padrão se ios e loader estiverem atualizados

      Excluir
  6. tem parte WBFS e WBF1 ou vem em ISO?

    ResponderExcluir
  7. O arquivo final é uma ISO, apenas um WBFS ou dois arquivos (WBFS e WBF1) ????

    ResponderExcluir
  8. O site diz que eu preciso de 1 hora e 50 minutos de intervalo pra poder baixar cada parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe o topico geradores de link premium para saber como burlar isso.

      Excluir
    2. Eu nao consegui gerar link premium
      :/

      Excluir
    3. Aq no blog eu uso uptobox e uploaded. No momento q testei realmente não estavam gerando uptobox. O que é normal as vezes passar um tempo sem gerar. Depois vou tentar de novo e se persistir tetarei inclui novos geradores q gerem uptobox.

      Excluir
  9. tem que esperar 2 horas pra baixar a outra parte?

    ResponderExcluir
  10. O jogo é ótimo, muito obrigado por postar. Eu estou tendo uns problemas meu USB loader tá na última atualização, e de vez quando o jogo trava com som repetitivo de lag, teriam como saber o que seria isso? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  11. O meu jogo não aparece no USB Loader :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seu pendrive ta bugado, ou bugou na transferência em ultimo caso reinstale o usb loader ou baixe o jogo de novo

      Excluir
  12. Tentei varias formas de video( ntsc, pal 60, use global) e ios (224,249,250,use global) e nenhuma funcionou...alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo roda perfeito na ios padrão(249). Seu arquivo deve ta bugado.

      Excluir
  13. Eu ja testei de varias formas, porém ainda continua em preto e branco o jogo..tentei em ios 224,223,247,249,250, global..video em ntsc, global, pal 50/60..alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo preto e branco resolve mudando o video ou usando cabo componente ou usando cabo hdmi ou baixando jogo da mesma região do console

      Excluir
  14. não to conseguindo rodar o jogo na ios 224 nem na ios 250, alguem tem alguma dica? meu wii é japonês pode ser algo na região do jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo roda perfeito na ios padrão(249). Pode ser o arquivo assim como a região. Se vc usa usb loader gx vai nas config apos clicar no jogo e tenta forçar a região

      Excluir
  15. Ei,pra rodar esse jogo precisa de alguma ios especifica,pq meu wii nn tem cios ai eu to na duvida

    ResponderExcluir
  16. serio isso? 2 horas de espera entre cada download? esse uptobox é uma merda, baixa a parte em 15min e espera mais 2 horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe o topico geradores de link premium para burlar isso

      Excluir
  17. SE8E41-sowbfs.blogspot.com.br.part04.rar não é seguro para transferência e foi bloqueado pelo Windows Defender SmartScreen.

    Gostaria de saber, qual é o problema e como o resolver. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acessei e percebi que ao clicar para baixar, as vezes, abre outra aba identica ao do uptobox mas só ele mostra q tem q autorizar um software para baixar mas ai vc fecha essa pagina e insiste na aba anterior

      Excluir
  18. Olá, primeiramente parabéns pelo blog. Sou novato neste universo mas já percebi que tem muita informação aqui para ser digerida. Meus filhos herdaram um WII que já está desbloqueado e com alguns jogos em HD. Porém tem vários que não estão funcionando. Para eu ficar autônomo neste processo de atualização e instalação dos ios, wads, emuladores, jogos e etc gostaria de fazer eu mesmo todo o processo partindo do bkp da NAND, pois já foi feito. Lá no blog wii system o tutorial é de 2011. No youtube tem alguns tutorias de 2017, mas cada um diz uma coisa diferente. Assim, como tenho a impressão que o So WBFS é uma fonte bem estabelecida de informações sobre esse universo WII, existe algum tutorial mais recente aqui no blog ou de algum blog parceiro ? Por exemplo na atual configuração ainda preciso utilizar o cartão SD, mas parece que nas configurações mais recentes isso não é mais necessário. Agradeço a ajuda. Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Wii. Para q tudo rode corretamente vá na coluna lateral esquerda aq do blog e acesse dicas e tutoriais. Primeiro acesse o post pimp my wii 2.32 e faça o q ta descrito. Segundo acesse o post USBLoaderGX 3.0 r1262 e siga só o q ta em instalação.

      Excluir
  19. em algum tópico você ensina a juntar as partes? se si,poderia me mandar o link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no topo da pagina, no topico como baixar tem a explicação.

      Excluir
  20. Parabéns pelo blog, gostaria de informar que a parte 8 do Just dance 2018 está corrompida já baixei várias vezes e continua dando o mesmo erro poderia atualizar obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o download para checar se erro era no arquivo mas extraiu normal. Isso as vezes acontece se vc baixar pelo chrome q da como arquivo completo antes de baixar todo, basta olhar se o arquivo ta com 500mb. É só baixar novamente e ver se o arquivo esta com 500mb.

      Excluir
  21. só vim pra dizer que seu blog está fazendo a alegria da minha filha com esses joguinhos. Deus lhe pague

    ResponderExcluir
  22. tenho uma versao deste jogo que é pal e so consigo jogar em preto e branco tem como rsolver isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo da sua tv, se for em setting antes de iniciar o jogo e colocar force ntsc talvez fique colorido. Se não resolver baixe a versão ntsc.

      Excluir
  23. Respostas
    1. Foi algum bug ai ou algo temporario no uptobox pq acessei e esta normal

      Excluir
  24. Olá, estou tentando baixar a parte 6 e aparece file not found, pode consertar por favor?

    Obrigado pelo site, incrível como sempre!

    Att

    ResponderExcluir
  25. está dando link dead em ambos os geradores premium :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente dpois pq as vezes os geradores ficam temporariamente sem gerar.

      Excluir
  26. Ei
    Baixei esse jogo e na primeira vez qe joguei deu pra jogar com challengers, pessoas de vdd online
    Aí agr qdo clico pra achar challengers o jogo só coloca bots com o nome JD e vem meu high score junto, nada de gente real :/
    Você sabe pq isso tá acontecendo?
    E eu consigo jogar o world dance floor de boas mas acho ele ruim pq caem músicas qe eu nem curto e tbm sempre entro no meio duma música já
    E valeu por postar o jogo \õ/

    ResponderExcluir
  27. adm me tire uma duvida o meu 2017 as vezes trava e fica escrito ready to disc... sera porque em ? os outros nao ficam assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho certeza mas desconfio q seja o jogo tentando se conectar as estatisticas online e seu uploadé é ruim. Veja se melhora atualizando ios e loader ou desconectando o wii. Se travar sempre no mesmo lugar entao é defeito no arquivo do jogo.

      Excluir
  28. Ola, alguém pode me ajudar? Baixei o jogo, transferi normalmente como sempre faço para o USB Loader GX e iniciei o jogo, ele roda perfeitamente porem sem cores, apenas preto e branco meio riscado a imagem, como se estivesse errado o modo de cores, ja tive problemas assim em outros jogos e resolvi apenas mudando o "Vídeo Mode" para "Force NTSC". O fato é que quando mudo para NTSC e abro o jogo ele fica na tela preta e tenho que segurar o botão power para desligar porque ele fica travado na tela preta, tentei todos os modos de vídeo e da no mesmo, tentei ainda usar outras IOS como 249, 250, 255 alterando os modos de vídeo e mesma coisa... alguém tem ideia de como resolver ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe o jogo da mesma região do seu ou use cabo componente

      Excluir
  29. Porque não tá dando certo , tem que fazer alguma coisa no arquivo?

    ResponderExcluir
  30. Poxa não estou conseguindo baixar pelo Uptobox, todos os geradores premium fica dando a mensagem "tente novamente mais tarde".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes isso acontece e tem q esperar ou achar outros geradores

      Excluir
  31. Estou tendo um problema, ao colocar pra iniciar o jogo meu Wii volta para o Wii Menu, meu console está atualizadom já troquei as ios e nada, alguém está passando pelo mesmo problema que eu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é qndo vc abre o loader ou qndo vc abre o just dance?

      Excluir
    2. O meu também já tentei de tudo agora to baixando o game novamente rodou os demais jogos o 2015 em ISO mas nada do 2018 vou tentar

      Excluir
    3. Hilton vc ta tenrando rodar por dvd ou usb? Se for na hora q vc tenta iniciar somente esse jogo, entao o jogo ta com defeito ou é pq deve ser de região diferente.

      Excluir
  32. não estou conseguindo transferir o arquivo iso para dentro do meu hd externo, alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui so posto jogo em wbfs e para transferir pro hd use wii backup manager

      Excluir
  33. Baixei tudo certinho, transformei o arquivo winrar em iso, mas quando vou jogar pro meu hd externo, ele ate reconhece, aparece que foi concluido na hora da transferencia, mas não aparece no hd externo, alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois q vc baixar e extrair use wii backup manager para transferir pro hd

      Excluir
    2. eu estava usando o WBFS manager e não estava reconhecendo, tentei pelo wii backup e consegui, muito obrigado pela ajuda :D... aproveitando e agradecendo pelo blog porque vem me fazendo sempre alegria em baixar jogos rs

      Excluir
    3. Fiquei um tempo sem fazer manutenção no blog e alguns ficaram off mas estou reupando.

      Excluir
  34. Respostas
    1. Pq recebi uma mensagem de direito autoral e ainda não pensei numa solução.

      Excluir
  35. no meu wii so ta aparecendo lendo o disco na cios 250 ou 224 nas demais da tela preta alguem pode me ajudar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu lodader e ios estiverem atualizados esse jogo roda norml na ios padrao. Ou tambem vc esta com a versao pal ou o arquivo q vc tem ta com problema.

      Excluir
  36. O meu fica carregando o disco e não sai desta tela . Fiz o procedimento usando usb gx loader 3.0 Rev 1268 usando a 250. E continua lendo o disco e nada eu uso no HD. Gravei uma ISO e acontece a mesma coisa . Preciso de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So tem q fazer algo se eu mencionar no post do jogo. O arquivo q vc tem deve estar com defeito ou é de outra região.

      Excluir
  37. Depois de muito descobri o problema, tavá tentando rodar no pendrive, baixei fiz todo processo no wiibackup mananger nada o game aparecia na lista do usb loader gx quando selecionavá ele dizia lendo o disco. Tentei então no neogama dizia no disc Wii (u). Baixei novamente gravei em ISO colocava o dvd dizia lendo o disco e nada. Bom voltei e baixei de novo fui no Wii backup manager e fiz todo o processo formatei um HD e bingo o problema que este jogo não roda em pendrive em ISO no meu wii mas em HD rodou liso. Configuração padrão do usb loader gx. O mesmo foi com 2014 2016 que não funcionava no pendrive estes dois que eu citei rodou liso no usb loader gx da cios 250.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é todo wii desbloqueado q consegue ler dvd gravado. Alguns pendrives sao meio problemáticos com o wii. O 2014, 2015 e 2016 so roda na ios 224 ou 250 como menciono no post deles. Q bom q vc conseguiu resolver.

      Excluir
  38. Quanto tempo mais ou menos demora pra sair os jogos "grátis" depois de lançados?
    Gostaria de saber pois o Just Dance 2019 foi confirmado pro Wii, e ele lança em outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim q eu encontro, testo no meu wii e dpois posto. Pode demorar 3 dias a ate 1 semana dpois do lançamento

      Excluir
  39. Mais de 90% dos jogos posto no uptobox

    ResponderExcluir
  40. Boa noite eu baixei tudo corretamente coloco o pen drive e entro no usb loader ai aparece o icone do jogo aperto em jogar e fica tela preta e volta na tela inicial denovo oque devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc baixou o jogo aq use a versão mais atual do usb loader gx e execute pimp my wii 2.32 opção perform the test and fix problems para atualizar ios. Se não baixou aq pode ser o jogo.

      Excluir
  41. Marcela tenta rodar em um HD pois acontecia o mesmo comigo quando tentei rodar em pendrive e no dvd que criei uma iso do game.. Quando passei a rodar no HD o meu problema acabou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes alguns pendrives nao funcionam bem no wii. Se o q falei na resposta anterior nao resolver tente outro pendrive ou use um hd

      Excluir