XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



SC7E52 - Call of Duty: Black Ops - Wii NTSC-U

ID: SC7E52
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 4,25GB (Link único ou 09 partes)
- É necessário nunchuk ou classic controller.

Download:

PIXELDRAIN

Uptobox
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09

ATENÇÃO: Se o jogo travar na tela de loading, altere nas opções do loader em game ios para 224 ou 250. Para saber como clique aqui.
Para quem estava tentando jogar Call of Duty: Black Ops na opção Multiplayer e quando selecionava a opção Nintendo wi-fi connection ficava em Please Wait sem fim, aqui esta a solução.

16 comentários:

  1. Cara o multiplayer do jogo não esta funcionando aqui, eu inicio o jogo de boa, eu joguei um pouco a campanha e o modo zombies solo, então fui testar o multiplayer, eu aperto em nintendo WFC, deixo carregar e aparece pedindo para fazer um update do jogo, então eu aceito, quando vc está baixando fica um círculo rodando e ele vai aumentando conforme baixar, só que logo após o termino, o jogo entra numa tela preta igual a do inicio do jogo com a palavra Loading, dá umas duas ou uma carregada e paralisa, não fica aparecendo mais as reticências depois da palavra Loading, para eu poder sair do jogo tenho que tirar a tomada, eu já tentei entrar de novo no multiplayer só que após isso eles não funcionam mais, nem o zombie nem o multi, ficam paralisados na mesma tela de Loading, queria saber como jogar online porque eu baixei o jogo pelo multiplayer que e muito massa, só que não esta funcionando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro se vc nunca acessou o wii shop acesse e aceite os termos mas se pedir update não faça e passe pimp my wii 2.32 e dpois acesse o wii shop e aceite os termos. Veja se o jogo é da mesma região do seu wii, se for, apague o save data do update no wii options do wii e tente baixar o update de novo. E se ainda não resolver atualize as ios, atualize o loader e por ultimo baixe o jogo novamente da região do seu wii. De preferência mande comentário nas postagens só se eu não estiver online no xat até pq por la eu respondo na hora. Comente na postagem so se eu estiver off, blz?

      Excluir
  2. Bom, estou comentando aqui agora porque vc estava offline no xat, e cara eu fiz tudo o que vc falou mas continua não funcionando, talvez o online do jogo tenha sido fechado porque eu estava jogando umas semanas atrás o online do goldeneye 007 de boa, acho que não e problema com a ios ou o loader e sim pode ser o online que foi cancelado ou o jogo tá bungado, porque este cod buga demais nas missões, testa aí por favor o jogo pra ver se ainda funciona o online, e obrigado por estar me ajudando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo q falei são soluções possíveis para o seu problema, não vou explicar o pq de cada pq teria q passar muito tempo pra explicar, então tente tudo q falei desde wii shop ate baixar o jogo de novo ou ainda tentar usar outro pendrive ou hd. E esse jogo fazendo tudo q falei não buga e o online esta normal

      Excluir
  3. Obrigado, eu vou baixar o jogo de novo, ele pode estar corrompido, porque a primeira vez que eu baixei o jogo ele veio com 3 partes corrompidas, baixei de novo e veio de novo corrompido, foi na terceira vez que não veio, então isso deve ter feito mal ao jogo, porque vc também falou que o jogo não estava bugado, mas aqui tava dando demais bug algumas vezes o jogo paralisava, o personagens moviam-se como robores e quando eu entrava em um edifício, ou casa o jogo ficava invisível, e tinha muitos outros, e também colocarei o jogo no pendrive, pois estava jogando ele no sd, acho que assim ele funcionará, o ruim e que eu vou ter que começar a campanha do começo, pois já tinha zerado,e não quero deixar o save do jogo pois poder fazer mal quando eu baixar ele de novo, rsrsrsrs, bom mas, obrigado, depois falo o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  4. Juego bugado 2 Partes corrompidas error al descomprimir, 2 o 3 rar estan dañados pero las descargas sirven muy bien. Espero lo arreglen pronto gracias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. He descargado y extractos normal. Descargar de nuevo las partes corrompidas

      Excluir
  5. Ok ágora descargo gracias Obrigado

    ResponderExcluir
  6. As partes do Call of Duty Black Ops estão off

    ResponderExcluir
  7. O jogo está em espanhol,têm a versão americana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tiver selecionado espanhol com linguagem do wii menu o espanhol, alguns jogos ficam em espanhol. Não sei se ai vc optou por espanhol mas aq optei por wii menu em inglês e o jogo esta em inglês. Veja se é isso.

      Excluir
    2. Ou se vc baixou de outro site, pode ter pego a versão europeia em espanhol.

      Excluir
  8. Como posso baixar todas as partes sem ficar esperando 2 horas pra fazer download de outras partes???

    ResponderExcluir