XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



S72E01 - Kirby's Dream Collection: Special Edition - Wii NTSC-U

ID: S72E01
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 1,96GB (05 partes)

Download:
Uptobox x2x
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Reupado 28-10-2013

10 comentários:

  1. Quando eu vo joga um titulo classico volta pro wii menu

    ResponderExcluir
  2. O meu tbm volta pro menu
    Como faz para atualizar as iOS e loader?!
    Pf respondam quero muito esse game
    Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para atualizar as ios execute pimp my wii 2.32 opção peform the test and fix problems e aperte A para tudo que aparecer até retornar para o menu principal do pimp my wii.
      Para atualizar o loader reinstale a wad canal atualizada e substitua os arquivos do loader em apps. Para baixa-lo digite r1256 na pesquisa do blog.

      Excluir
    2. Tem uma forma mais simples de resolver isso?
      Não sei mexer muito no meu WII
      E estou com medo de quebra-lo para sempre fazendo isso

      Excluir
    3. A forma simples é a q falei acima. Para mais detalhes fale cmgo no xat.

      Excluir
    4. Estou até agora resolvendo esse problema e Ainda volta para o Wii menu
      Eu tenho um emulador do GBA e ele faz mesma coisa
      O que eu faço para resolver esse problema tanto do jogo tanto o do emulador

      Excluir
    5. Atualize ios e loader como ja expliquei na primeira resposta.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sim, quando necessário nunchuk ou qualquer outro acessório é mencionado na info do post.

      Excluir