XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



SUKE01 - Kirby's Return to Dream Land - Wii NTSC-U

ID: SUKE01
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 1,35GB (03 partes)

Download:
Uptobox x1x
Parte 01
Parte 02
Parte 03

Para download da versão CUSTOM com menus e legendas em Português-Br clique aqui.

20 comentários:

  1. Coloque que é necessário mudar a Ios para a 250..pois está ocorrendo travamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não tem nada a respeito disso na postagem é exatamente porque o jogo roda perfeitamente na IOS Padrão.

      Excluir
  2. Você poderia se possível disponibilizar este jogo em PT-BR, ficarei no aguardo.

    ResponderExcluir
  3. Aki fikei em dúvidas porque foi o primeiro jogo que baixei aki que travou justamente na hora de começar o jogo,gravei em midia física mesmo,vou tentar mudar a ios pra ver se consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os jogos postados são testados por mim pelo hd e usb loader antes de coloca-los no blog. Se deu erro ou o arquivo corrompeu durante o download ou gravação ou suas ios e loader estão desatualizados

      Excluir
  4. amigo realmente esse game precisa mudar a IOS para 250, testei em 2 wii, no meu e no do meu primo e ambos precisamos mudar pq travava bem qndo ia iniciar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os jogos postados são testados por mim no meu wii via hd e esse jogo roda normal na ios padrão e ÓBVIO se as ios e loader estiverem atualizados. Se não estiver atualizado é ÓBVIO q terá q tentar em outra ios ou simplesmente só rodara se atualizar.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara pelo jeito vc não entende nada a respeito de wii e desbloqueio de wii. Essa vai de graça... o q faz um wii rodar um jogo ou aceitar hd usb 2.0 ou usb 3.0 e etc são exatamente as ios. Fazendo uma analogia, a ios para wii são os que os drivers são para um pc. E assim como os drivers e aplicativos em um pc, as ios e loader no wii se não estiverem instalados e atualizados algo não rodara corretamente ou nem rodara. Simples assim ;)

      Excluir
  6. Sem querer ser chato e já sendo, a exceção a regra é o seu Wii, pois testei aqui em casa e no Wii de minha namorada e ocorreu o mesmo erro relatado. Favor adicionar observação, mesmo que rode no seu, evita tantos comentário ruins. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descartando a possibilidade q o arquivo corrompeu e não houve erros so resta a possibilidade q o seu wii e da sua namorada só rodara o jogo se atualizar ios e loader. E o motivo expliquei aqui no comentário de cima. E como tenho ios e loader atualizados o meu roda normal, assim como qualquer outro wii com ios e loader atualizado. Se quiser mais detalhes me procure no xat. Abraço

      Excluir
  7. fui jogar ele depois de muito tempo, anos, ou seja, na época não lembro pq parei...meu jogo ta com 33%, fui na nave e na conversa sobre o status do jogo, ele simplesmente trava (não lembro se travava antes, em outras partes, etc)

    vi aqui muita gente reclamando...o meu jogo ta na 250, e meu wii ta sempre atualizado...alguém tem ideia do que possa ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso, o pessoal acima nem inicia o jogo, o seu deve ser outro problema. Me manda seu save q ai vejo se o problema é o arquivo do jogo ou alguma configuração. Me procure no xat

      Excluir
    2. Gente, seguinte, o meu ta travando com 33% de jogo, na nave, qndo vc vai ver o status do jogo. PORÉM após muito testar em 2 wiis, 2 hds, a versão americana e a em português, ios diferentes e tudo mais, e conversar com o admin da página, o jogo TRAVA pelo WIIFLOW, já pelo USB LOADER GX ELE NÃO ESTÁ TRAVANDO, pelo menos não na parte em que travou comigo.

      Detalhe que as ios do meu wiiflow estão diferente do wii do meu amigo (meu 250, dele default / 249), mas estava travando em ambos no meu save, já no inicio do jogo estava ok, já pelo USB LOADER foi limpo.

      Excluir
  8. Baixei mas ele trava no começo quando vai escolher o tipo de jogo. OBS Não adianta mudar a ios pra 250, 249, etc... trava do mesmo jeito. Meu wii é o 4.3U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece qndo suas ios e loader estão desatualizados. Versão de wii não quer dizer nada em wii desbloqueado então atualize as ios e o loader.

      Excluir
  9. Cara, quando eu boto o dvd o Wii faz uns barulhos estranhos e aparece o erro: "Eject disc and turn off etc.", e sim, meu Wii é desbloqueado e tem Priiloader e etc., quando vou pelo NeoGamma dá um erro como: Disc ID... Meu Wii é o branco, poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais comum é desbloqueio desatualizado(use pimp my wii), dvd com problema(na gravação ou na iso) ou seu wii não lê dvd gravado. O ideal é nos falarmos pelo chat e vc me da mais detalhes.

      Excluir