XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



SUKE01 - Kirby's Return to Dream Land CUSTOM Pt-Br - Wii NTSC-U

ID: SUKE01
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii - Jogo CUSTOM
Partições: G
Tamanho: 1,16GB (01 parte)
- Esta é uma versão modificada com menus e legendas em Português-Br. A tradução não foi revisada e alguns gráficos não foram traduzidos.
Tradução obtida no ROMHacking.

Download:
PIXELDRAIN

Para download da versão oficial clique aqui.

36 comentários:

  1. Muito obrigado por atender meu pedido, agradeço muito pelo upload, eu não conseguia aplicar o patch de tradução pq travava na hr de jogar. Vlw mesmo blog nota 10!!

    ResponderExcluir
  2. olha, meu save já tava com 33%, fui só testar, fui falar com o cara dentro da nave, e travou no meio da conversa...mais alguém aconteceu isso?

    ResponderExcluir
  3. dando sequencia ao meu comentario anterior, testei a americana, e travou no mesmo lugar...ou seja, não é problema da versão em português...

    fui no tópico da americana e vi muita gente reclamando...o meu jogo ta na 250, e meu wii ta sempre atualizado...alguém tem ideia do que possa ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aq rodo por hd externo de pc usb 2.0 formatado em fat32 na ios 249. Como já respondi la no post da versão americana me manda teu save q farei o teste aq pra ver se aq tbem trava pois não joguei tanto o jogo. Me procura no xat

      Excluir
    2. Gente, seguinte, o meu ta travando com 33% de jogo, na nave, qndo vc vai ver o status do jogo. PORÉM após muito testar em 2 wiis, 2 hds, a versão americana e a em português, ios diferentes e tudo mais, e conversar com o admin da página, o jogo TRAVA pelo WIIFLOW, já pelo USB LOADER GX ELE NÃO ESTÁ TRAVANDO, pelo menos não na parte em que travou comigo.

      Detalhe que as ios do meu wiiflow estão diferente do wii do meu amigo (meu 250, dele default / 249), mas estava travando em ambos no meu save, já no inicio do jogo estava ok, já pelo USB LOADER foi limpo.

      Excluir
  4. MESTRE VLW! queria jogar esse game em pt-br,obrigado!!

    ResponderExcluir
  5. realmente esta travando quando coloca no idioma ingles, pra isso não acontecer, a iso teria que ser pura para aplicar a patch pt-br, iso scrubbed ou com partição trava mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu li isso no tópico da tradução, mas o caso não é esse já que apliquei corretamente a tradução e testei no meu wii e rodou perfeitamente. Quem ta tendo problema é pq não esta com as ios atualizadas ou não ta usando usb loader gx 3.0 pra roda-lo.

      Excluir
  6. E aí mano blz? Só uma dúvida sua IOs250 é a v65535? E obrigado pelo site, é muito bom. Está de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. É do pacote cios d2x v9. E se vc ta perguntando por causa do jogo, esse jogo e todos os outros q não menciono nada a respeito de ios no post é pq rodam na ios padrão(249).

      Excluir
  7. Ola. Estou com 63% do jogo Kirby's Return to Dreamland e esta travando na fase THE ARENA. Já tentei de tudo, atualizar USBloader GX, IOS, etc.Alguem já passou por este problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc atualizou ios e loader corretamente só pode ser o arquivo do jogo. Se vc baixou aq me envia teu save do jogo para eu ver se é realmente o arquivo do jogo. Me procura no xat q te explico como fazer.

      Excluir
  8. Olá a parte 2 está corrompida poderia encaminhar outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei e extraiu normal. Baixe novamente pois corrompeu durante o seu download.

      Excluir
  9. Pelo Amor de deus troquem esse servidor não custa nada, troquem pelo MEGA tira dessa bosta, esse site vai ser o melhor de wii de todos os tempos só precisa trocar essa coisa escrota de uptobox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega da pouco espaço. Na seção geradores de link premium tem sites q burlam as limitações do uptobox.

      Excluir
  10. meu jogo dá tela branca no inicio do menu :(

    ResponderExcluir
  11. acredito que fiz ambos... e nada!
    baixei varios jogos de regiões diferentes... (obviamente ate o do seu site) mas nada :( [ps: tu sumiu dnv rs]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me procura no xat q te passo mais detalhes. Talvez vc não tenha feito as atualizações corretamente.

      Excluir
  12. me ajuda ai da tela preta ao inicia no wii

    ResponderExcluir
  13. Amigo,esse jogo não aceita o Wii estar em espanhol e colocar em Inglês no USB loader GX dá tela branca depois de apertar 2 p/iniciar,pelo menos aqui só funcionou em pt Br com o Wii inglês,o Mario Galaxy 2 por exemplo aceita o Wii estar em espanhol e mudar p/inglês só no USB loader GX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta usar a versão mais atual do usb loader gx e usa pimp my wii 2.32 para checar as ios. Se não resolver vai ter q colocar o wii em inglês mesmo.

      Excluir
  14. Na hora que inicio o jogo, logo no menu, eu aperto o botão 2. Em seguida a tela fica branca, eu baixei o Super Mario Galaxy do seu site aqui, e o mesmo travou na hora em que aquela bruxa joga ele, poderia me ajudar com isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce baixou aq é pq ios e loader estao desatualizados. Use a versão mais atual do usb loader gx e use pimp my wii 2.32 opção perform the test and fix problems.

      Excluir
  15. infelizmente nao rodou no meu vWii estou no usbloader GX 3 e com cIOS atualizadas tudo certinho e da tela branca apos a tela de start

    ResponderExcluir
  16. so um adendo a versao em ingles da a mesma coisa =/ entao o problema nao e a iso traduzida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, eu coloquei na configuração do jogo ios 249 como o cara o site disse e está rodando agora pra mim, tenta ir nas configurações do seu wii e tenta q o meu deu certo !!!

      Excluir
  17. Aqui tbm tá travando no usb loader e no wiiflow, e no mesmo lugar, assim que termino a fase 1-4 e vai acontecer a animação de abrir a próxima porta o jogo congela

    ResponderExcluir