XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



SMNE01 - New Super Mario Bros. Wii - Wii NTSC-U

ID: SMNE01
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 537MB (02 partes)

Download:

PIXELDRAIN

Uploaded
Parte 01
Parte 02

Para download da versão CUSTOM com menus e legendas em Português-Br clique aqui.

25 comentários:

  1. Qual a diferença da versão normal para a versão 1.02?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção de bugs, mas não encontrei mais detalhes a respeito...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Independente se vc ta perguntando ou afirmando todo jogo antes de ser postado é testado no meu wii.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Os links estão normais. Se não consegue pq não sabe baixar, acesse e leia como baixar aq no topo da página. Se não consegue por algum problema diga qual é o problema

      Excluir
  4. Bom Dia! Fiz o download dos dois aqruivos .RAR mas, quando clico em qualquer um deles para extrair, recebo mensagem de que o arquivo "part1" esta incompleto. Para mim ele aparece como 309mb, e o "part2" como 39.2mb. Sabes dizer se o arquivo esta corrompido, ou pode ter acontecido algum problema durante o download?

    Abs e obrigado
    Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte 01 esta incompleta, deveria ter 500mb. Refaça o download da parte 01.

      Excluir
  5. nao sei se vai funcionar por que os outros que gravei deram todos errado dando erro an error has occorred meu wii usa o leitor interno versão 4.3u e todos os jogos que baixo todos funcionan menos o new mario wii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu wii tem modchip já vi q alguns so liam o nsmb apos atualizar firmware ou em determinadas versões. Talvez seja isso ou ios desatualizada.

      Excluir
  6. funciona colocando direto no usb do wii com os programas ?

    ResponderExcluir
  7. nossa o jogo é tão pequeno assim? achei que ele tinha uns 4 gigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, em wbfs é o tamanho real do jogo. Ja em iso ele fica com 4gb

      Excluir
  8. Essa versão funciona em dvd? Pq meu wii só le dvd,e todos q baixei apresenta o mesmo problema,na 2° fase não só trava o jogo,mas o wii tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu rodo por usb mas é para funcionar por dvd tambem. Pode ser o loader q vc ta usando e/ou problema de ios(use pimp my wii para corrigir).

      Excluir
    2. E todo wii é possivel rodar por usb(é só configurar) mas nem todos rodam dvd gravado.

      Excluir
    3. Eu ja tentei configurar os ios,mas só faz travar o wii tbm,tentei varios programas diferentes,mas o resultado é o mesmo. Acho q tem aver com o modo q meu wii foi destravado,pq ele não veio nem o homebrew channel,eu tive q instalar.

      Excluir
    4. Então no seu caso tem fazer por outro metodo. Se quiser te ajudo por video chamada. Me procura no xat a noite q te passo os detalhes.

      Excluir
    5. agradeço desde ja pela ajuda! eu achei q seria a versão do meu wii,mas é a 4.3U como da maioria q tem wii. mas acho deve ser algo haver com o destravamento q ele veio,pq muita coisa faz ele travar igual no new mario,aparece uma tela preta com varios codigos,e só da pra desligar na tomada,nunca achei outra alternativa,se vc souber tbm,agradeço,esse travamento só acontece com alguns jogos 2d,mas o unico q lembro é o new mario,mas tbm acontece em alguns emu,como o de n64,ps1 e turbografx,e tbm quando tento configurar os ios usando qualquer app. eu acho tem haver com o destravamento q veio pq,como eu disse,ele nem veio o homebrew,mas ja lia dvd pirata.

      Excluir
    6. Isso resolve atualizando/instalando ios. Como vc usou pimp my wii mas não deu certo então tem q usar modmii. Pelo xat te explico como fazer.

      Excluir