XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



R3OE01 - Metroid: Other M CUSTOM Pt-Br - Wii NTSC-U

ID: R3OE01
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii - Jogo CUSTOM
Partições: UG
Tamanho: 7,43GB (16 partes)
-Esta é uma versão modificada com menus e legendas em Português-Br.

Download:
Uptobox x2x
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
R E U P A D O

Para download da versão oficial clique aqui.

146 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia a todos! gostaria de dar uma sugestão ao dono do blog, que é para colocar os jogos no formato torrent também porque fica melhor para baixar e bem dizer não tem perda dos downloads... aqui tem muitos jogos bons mais se fosse em torrent ia ficar melhor para baixar... Grata a atenção, abraço;-)

      Excluir
    2. Pelo visto vc deve ser novata aq e não sabe como torrent funciona...
      Primeiro, no meu blog sempre q encontro posto vários geradores de link premium grátis permitindo baixar os jogos no máximo da sua internet, sem espera, links simultâneos e pausar e continuar o download dependendo das regras d cada gerador.
      Segundo, por torrent além d eu ter q manter meu notebook sempre ligado pra garantir sempre uma fonte completa ainda precisaria q quem baixou tbem semeasse. E só dpois d ter muita gente semeando eh q a velocidade do download seria razoável pq o download por torrent depende da taxa d upload d quem ta semeando, da quantidad d semeadores e por ultimo da velocidad da internet quem baixa.
      Sendo assim se vc baixar um arquivo q eu usasse torrent q só eu sou a fonte, que seriam a maioria dos casos, vc conseguira, raramente se ninguém tivesse baixando de mim, no máximo 150kb/s independente da internet q vc tenha. Ja link premium é velocidade máxima da sua net sempre.
      Por isso não posto em torrent. Torrents rápido só se eu pagasse um servidor com upload ilimitado oq não farei pq não ganho e nem cobro nada pelos download.

      Excluir
    3. esse site é o melhor, obrigado por compartilhar

      Excluir
    4. como faz para baixarm ? Esses links levam para um si te adf.ly que não completa o download

      Excluir
    5. Acesse e leia no topo da página COMO BAIXAR AQUI NO BLOG

      Excluir
    6. Gerador de link Premium?
      Só lamento quem cai nesse conto do vigario.

      Me diz ai como uma internet de 50MB baixa 100Kb/s ( No máximo da Internet )

      Excluir
    7. Ele disse: "sempre q encontro posto vários geradores de link premium grátis". Ou seja, não significa que os downloads estejam no máximo. Mas, sim, quando ele repassa geradores de links para esse fim.

      Excluir
    8. Essa vai de graça... Internet de 50mbps baixa até +ou- 6,25Mb/s mas, infelizmente independente da internet q vc tenha, a maioria dos servers só libera entre 100Kb/s e 300Kb/s para usuários free ou sem cadastro e então pra não ter essa e outras limitações vc teria q ser premium(pagar) e é ai q entra a seção geradores de link premium q postei q permitem baixar meus links sem limitação de velocidade e sem ter q pagar. Então antes de sair falando besteira se informe ou pergunte como funciona. Fica a dica ;)

      Excluir
    9. Essa matemática de vcs está esquisita rs, "a maioria dos servers só libera entre 100Kb/s e 300Kb/spara usuários free ou sem cadastro" estou baixando a 800 e 900Kb/s

      Excluir
    10. Ta esquisita pra vc pq vc está se baseando só na sua internet e não é só vc q baixa aq. Estou falando da regra geral e é claro q existem servidores e em alguns casos que as taxas mudam pra mais ou pra menos. Se vc baixa de 800 a 900k/s, bom pra vc, mas se seguir o q falei vc baixara SEMPRE no máximo da sua net e também vários link ao mesmo tempo

      Excluir
    11. parabens otimo site .tudo bem esclarecido

      Excluir
    12. So wbfs , olha aí pois a parte 12 está fora do ar e não funciona diz assim "Sorry, but the requested page was not found!"...

      Excluir
    13. Acessei e esta normal. Deve ter sido algo temporário ou bug no seu navegador. Tente novamente.

      Excluir
    14. boa noiteeee, gostaria de sobre esses games em partes como faço para rodar no meu aparelho ? no caso eu terei que juntar todas as partes em uma só ,como faço isso? sou leigo no assunto PC... se puder me ajudar com essa questão agradeço!

      Excluir
    15. Acesse o topico como baixar no topo da pagina q la eu expliquei.

      Excluir
  2. Ótimo Blog! Continue sempre, assim Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Amigo a parte 4 ta corrompida baixei 3 vezes e da erro sempre nela na hr de extrair!

    ResponderExcluir
  4. Quando tranformei a ,iso em .wbfs pelo Wii Backup Manage gerou 2 wbfs é isto mesmo ? o jogo funciona também em .iso ? PF me respondam e me desculpem é que consegui meu Wii e descobri este site muito recentemente ou seja ainda sei muito pouco ou quase nada do Wii, mas com certeza VOU aprender TUDO do Wii...obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os jogos do blog estão em wbfs exceto wiiware e virtual console e dependendo da configuração que vc esteja usando o wbfs poderá ser dividido em 2 ou mais partes. Acesse as configurações do wii backup manager para alterar ou conhecer as opções.

      Excluir
  5. A parte 11 parou em 96,6%
    A parte 12 parou em 93,3%
    O Mario Kart deu tudo certo, obrigado!!!
    Me ajuda com o Metroid!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta tentar continuar ou baixar depois. Use algum gerador de links acessando ali no topo pra agilizar seus downloads

      Excluir
  6. Baixei todas as partes do metroid, mas infelismente ta em wbfs, na hora de converter wbfs em iso para eu poder passar no hd nao da certo. Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do blog é Só WBFS por isso e na descrição da postagem tambem é informado o formato. E de qualquer forma vc não tem q converter pra iso, é so usar o wii backup manager pra transferir pro hd q dara certo

      Excluir
  7. o site para baixar a parte 8 nao aparece e algumas outras partes nao baixa completo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link parte 8 esta normal e sua net deve estar instavel e por isso ta dando erro

      Excluir
  8. baixei tudo mas na hora de extrair diz q falta parte . o q eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz q falta pq falta. Baixe a parte q falta deixe todas na mesma pasta e observe o nome pois devem esta igual exceto pelo final que é o numero da parte

      Excluir
  9. Parte 2 corrompida... esperando a correção. Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei aqui e extraiu normal. Baixe a parte corrompida de novo. Use os geradores de link premium pra não acontecer esses erros.

      Excluir
  10. Baixei todas as partes, porém a 13 não havia baixado tudo, provavelmente por problemas de internet, agora quando tento baixar, esta baixando um arquivo.rar.exe , pode me dizer como resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use gerador de link premium ou crie uma conta no uptobox pq esse novo jeito de baixar q o uptobox implantou pra usuarios sem conta parece ter spyware

      Excluir
  11. Criei a conta no uptobox e funcionou, agora esta baixando normalmente o arquivo.rar, muito obrigado, hehehe.

    ResponderExcluir
  12. a parte 08 esta com problema, não abre o link para download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei o link da parte 3 e esta normal. Talvez sua net estava instável e por isso deu erro ou limpe o cache do navegador ou tente baixar por outro navegador

      Excluir
    2. nao meu caro é a parte 08, e agora eu até consigo gerar o download mas ele nao baixa o arquivo de 500 mb e sim um virus de poucos kbs..vale a pena voce dar uma conferida porque no mais seu blog é massa.

      Excluir
    3. Qndo falei parte 3 quis dizer parte 8. E se vc ler logo abaixo do botão clique aqui para iniciar o download, registre-se no uptobox para baixar com link direto pois sem registro ele fica qrendo empurrar um download manager. Ta td escrito na página do uptobox

      Excluir
  13. Respostas
    1. Q problemas? Acessei e ta td normal.

      Excluir
    2. Na verdade quando vou fazer o download ele da erro na pagina fala que não esta disponível que a pagina demorou muito para responder agora os downloads no abelhas esta normal estranho neh?

      Excluir
    3. Não é estranho até pq acessei e baixei normal. Isso é sua internet ou bug do seu navegador aposto q esta usando o chrome... 99% das pessoas q comentam algum problema estavam usando chrome. Limpe o cache dele ou use outro navegador.

      Excluir
  14. Mano só posso dizer que você está de parabéns.É muita qualidade em um único blog. Comprei meu wii faz 3 meses, estava desanimado de jogar games em inglês sozinho, só utilizava o mesmo para jogar jogos com meus amigos como wii sports, mario kart ou mario party. Tenho um ps3 com vários jogos no mínimo legendados em pt-br e por este motivo acabei me viciando em jogar jogos legendandos. Porem ao descobrir seu blog me reanimei a jogar meu wii sozinho e te agradeço muito por isso. Mais uma vez obrigado, seu serviço está de excelente qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Jogos em português é um recurso pouco usado em jogos de wii.E se vc observar aq ao lado em postagens populares tem uma postagem com todos os jogos pt-br e pt-pt q postei no blog. E independente disso o wii tem excelentes tírulos q valem a pena ser jogados e se vc tambem curte jogos antigos tem uma gama enorme de emuladores.

      Excluir
  15. Eu gostaria de emular o Mame nele, porem tenho medo de fazer uma besteira, você pretende incluir tutoriais de como instalar essas emulações ??? Muito obrigado pelo jogos, estou baixando o Fatal frame agora. Graças a você valorizarei o investimento no wii, muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo mas nem espere pois não tem pois não tenho ideia de qndo farei. Wii realmente é um ótimo console.

      Excluir
  16. Valeu pela postagem cara, mas o server uptobox é bem chatinho viu, seria massa postar seus jogos pelo Google Drive e pelo MEGA, esses servers são os melhores e mais rápidos pra fazer download mesmo se você não usar nenhum gerenciador de download.
    Mesmo assim valeu pela postagem :) seu blog é bem maneiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho consciência do Google Drive e do MEGA mas o que eu faria com 15gb e 50gb, respectivamente, se já upei cerca de 1,5tb de jogos de wii? kkk Eu não cobro nada pelo downloads e não gasto nada além do meu tempo nesse blog... Eu uso uptobox, uploaded e abelhas para hospedar meus arquivos pq tem as melhores condições para usuários grátis e junto a isso tem uma seção de geradores de link premium no blog exatamente pra vc baixar no talo da sua internet no uptobox e uploaded e de graça também. Sou inscrito no seu canal do youtube... vc deveria fazer um vídeo sobre nand emulada do wii.

      Excluir
  17. Como emular no dolphon depois que eu baixei tudo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso é melhor vc procurar no site do próprio dolphin. E lá na seção FAQ tem várias dicas

      Excluir
  18. Respostas
    1. Sempre confira com cuidado pq acessei o link esta normal

      Excluir
  19. Bom dia amigo, gostaria primeiramente de parabenizar pelo blog. A parte 15 não está funcionando. Arruma o link por favor. Obrigado

    ResponderExcluir
  20. Está aparecendo a seguinte mensagem : Service unavaiable, service temporairement indisponible"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é instabilidade na sua net ou algum bug temporário no seu navegador

      Excluir
  21. Boa tarde, Primeira parte do arquivo está corrompida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto vc não leu os comentários anteriores. Então qndo der como corrompido baixe novamente e de preferência não baixe pelo chrome ou use gerador de link premium q disponibilizo no blog.

      Excluir
  22. oi amigo tem como verificar a parte 13 acho que está off, foi o único link que não consegui baixar, os outro estão perfeito e obrigado e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esta off, esta em manutenção como a mensagem na página informa

      Excluir
  23. Genteeeeeeee!! Eu tava baixando a parte 6 normal e começou a falhar e falhar, entrei no site de novo pra por pra baixar do zero, quando vi estava em manutençao. Ontem a noite. Agora de manha fui entrar de novo pra baixar a parte 6 esta fora! Tem como por de novo? =\ Esta como arquivo nao encontrado! T.T

    ResponderExcluir
  24. oi por favor tire uma duvida ...eu ja baixei a iso desse jogo agora no seu site baixei a wbfs ...ate entra no jogo, passo a parte do tuto e coisa e tal mas numa determinada parte da erro de disco ejete e tal , sempre na mesma parte ...........pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualize suas ios com pimp my wii 2.32 e use usb loader gx 3.0 atualizado

      Excluir
    2. esse game ja veio destravado .....sem pedir demais....vc tem um tuto pra eu seguir....preciso conecta-lo ao pc ou entro na net com o proprio console?Muito obrigado ....ate agora o melhor site....show.

      Excluir
  25. Cara esse site é demais! Muito bom mesmo! ADM poderia verificar a Parte 9, acredito que a mesma está fora do ar... Muito obrigado e bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então desacredite pq o link ta normal. Kkk
      Qndo ta off vc vera a pagina do uptobox com um texto dizendo q ta off

      Excluir
    2. Já desacreditei kkk... E parabéns pelo Blog, excelente :D!

      Excluir
  26. Hey ADM... Estou com uma dificuldade, o jogo ta sempre em primeira pessoa e quando e pra votar para a terceira pessoa tenho que ficar segurando o botão... se poder me ajudar eu agradeceria muito... Já procurei solução na Web, porém não encontrei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualize as ios com pimp my wii 2.32 e use usb loader gx 3.0 atualizado pra rodar o jogo. Pois isso é um bug e não algo q precisa ser configurado por isso q vc não achou nada

      Excluir
  27. ola por favor alguem me ajuda, eu baixo todas as partes certo mais dai depois de baixar todas as partes oque eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No menu, no topo da pagina, acesse como baixar os jogos e leia

      Excluir
  28. Bom Dia,eu baixei o jogo mas na hora de rodar ele a animação da abertura fica agarrando o que poderia ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualize ios com pimp my wii 2.32, use usb loader gx atualizado e se continuar o erro é pq bugou o arquivo.

      Excluir
  29. A parte 5 está dando erro 500. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpe o cache do seu navegador ou tente baixar por outro navegador. Acessei e baixei normal. Ou ainda tente desativando adblock, se vc tiver, ou desative o antivírus.

      Excluir
  30. Brother parabéns pelo site pra min o melhor em jogos de Wii agora tem como olhar ai a parte 06 e a parte 11 t falando que os arquivos não estão disponíveis só falta essas partes pra eu terminar obrigado por tudo!!Já baixei todas as partes e estão normal,pra que esta com problema arruma um gerenciado de downloads eu uso FreeRapiddowloand baixa ate 4 arquivos com a taxa muito alta e só copiar os links e colar não tem erro.Espero ter ajudado games Forever!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei e esta td normal. Isso pode ser por causa do seu gerenciador de downloads tentar burlar baixando várias partes ao mesmo tempo fora do happy hour.

      Excluir
    2. Obrigado mestre acho que era isso copiei os links novamente e parece esta baixando normal obrigado por tudo seu site e nota 10000!!Games Forever!

      Excluir
  31. primeiramente otimo site ! por favor to com um probleminha ja baixei todas as partes porem a parte 11 da erro de rede desconhecido,e quando consegui baixar ela por completo na hora de extrair da erro falando que a parte 11 esta corrompido o que pode ser ? desde ja agradeço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc ler os comentários anteriores vera que qndo isso acontece é só baixar de novo pq em 99,9999% dos casos corrompeu durante o donwload e só após baixar 2, 3, 4 ... vezes e ainda der o erro é q baixo pra ver se corrompeu no upload e no caso desse a parte 11 ta normal

      Excluir
    2. Estou tentando baixar a parte 12 e diz que o utpbox esta em manutenção......quando vou para o 13 esta normal.....vc confirma essa manutenção no 12?

      Excluir
    3. Deve ter sido algo temporário pq acessei e baixou normal. As vezes tem q clicar mais de uma vez no botão "clique pra iniciar o download".

      Excluir
  32. Olha, a parte 12, quando eu entro no uptobox aparece essa mensagem: Maintenance
    Ce serveur est en cours de maintenance.
    Rafraichissez cette page dans quelques minutes ou consultez notre page Facebook pour plus d'informations.

    This server is in maintenance mode.
    Refresh this page in some minutes or consult our Facebook page for more informations.

    E não aparece o link, poderia dar uma olhada por favor, vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido algo temporário pq acessei e baixou normal. As vezes tem q clicar mais de uma vez no botão "clique pra iniciar o download".

      Excluir
  33. como coloco esse jogo no hd em fat 32.desde ja obrigado ,otimo site

    ResponderExcluir
  34. Boa noite, parte 5 e parte 15 não aparecem o link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei e estão normais. Deve ter sido algo temporário ou o problema é aí no seu pc.

      Excluir
  35. Ola amigo baixei as partes do jogo Metroid Other M PT BR e as partes 4 5 e 6 na hora que extrai ocorre erro das partes daria para conferir e muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei e extraiu sem erros. No seu caso corrompeu durante o download e isso é comum se vc baixou direto pelo chrome. Refaça o download dessas partes q resolve.

      Excluir
  36. Amigo, parabéns pelo site já baixei mta coisa aqui!
    Parte 11 está off, quebra esse galho pra gente, valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei e esta normal. Qndo esta off aparece arquivo não encontrado onde deveria ser o botão de download. Deve ter sido algo temporario no uptobox ou bug no cache do seu navegador. Tente novamente ou use gerador de link premium.

      Excluir
  37. Respostas
    1. Baixei e extraiu sem erros. No seu caso corrompeu durante o download e isso é comum se vc baixou direto pelo chrome. Refaça o download dessa parte q resolverá.

      Excluir
  38. Por favor, poderiam verificar as partes 5 e 15, pois nao consigo acessar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei e estão normais. Deve ter sido algo temporario. Tente novamente.

      Excluir
  39. OLÁ.NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR AS PARTES 5 E 15.PODE ARRUMAR POR GENTILEZA.ESSE METROID É MUITO BOM!!!!!

    ResponderExcluir
  40. cidadão,se escrevi ai que não estou conseguindo baixar,é poque não estou conseguindo baixar.baixei todas as partes,menos a 5 e 15.talvez por você ter postado,consiga baixar mais facilmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu lhe respondi q acessei e baixei normal, ou seja, o link não esta off. E por conseguinte arrumar o q? Não existe isso de acessar mais facil. Eu vou no post e clico nos links como todo mundo q chegou aq para baixar. Se eu acessasse de um modo diferente seria um raciocínio meio burro pois eu não estaria passando pelos possíveis problemas q o usuário possa estar passando. Vc ta interpretando as coisas de maneira errada.

      Excluir
  41. Fala Amigo tudo bom?
    Dei uma procurada e nao vi ninguém perguntando, acredito que a resposta seja sim, mas antes de baixar acho que nao custa nada perguntar.
    Por ter as legendas, existe alguma perda de qualidade das cut scenes?
    (me baseando em jogos antigos da epoca do ps2 que sempre que tinha legenda a imagem ficava lamentavel.)
    Obrigado, e como sempre... o blog está otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não afeta nada no jogo ate pq as legendas já existia e foi traduzida diretamente no codigo do jogo.

      Excluir
  42. gosto muito do site é muito bom se tiver algo em que possa acrescentar para o blog vc pode falar brother. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento só em indicar pros amigos q tem wii já ajuda. Vlw!

      Excluir
  43. Parte 5 está fora do ar... tería como corrigirem? Obrigado desde já. Abs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei e esta normal. Deve ter sido temporario ou bug no seu pc. Tente novamente.

      Excluir
  44. Olá.
    Está com erro na descompactação da parte 07 (mesmo a renomeando para o mesmo nome das outras partes), tanto no WinRAR quanto no 7-ZIP. Já baixei diversas vezes!!
    Peço por favor correção.
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o download de todas as partes e extraiu normal. Esta corrompendo durante seu download. Baixe a parte corrompida novamente.

      Excluir
  45. Sem dúvidas o melhor blogspot para wii.. Obrigado Só WBFS-ADM de site é Demais

    ResponderExcluir
  46. Uma dúvida aqui sobre a emulação do jogo no Dolphin: como faz para voltar da tela em 1ª pessoa pra 3ª pessoa (que seria voltar o wiimote para a posição horizontal novamente jogando com o controle mesmo), configurando os controles do jogo somente pelo teclado/mouse? Pois não consigo ele tipo sai mais volta e não consegui achar no youtube se tem jeito ou seria um tipo de jogo somente através de joystick mesmo. Se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara infelizmente não faço ideia de como configurar isso de forma satisfatoria no teclado até pq não jogo por emulador. Tem q ser na tentativa e erro para achar uma configuração q sirva no teclado/mouse.

      Excluir
    2. Blz, valeu e parabéns pelo trabalho no site, excelente e muitos jogos. Nesse caso a ISO do jogo daqui roda no Wii U também, pois tenho um? Ou só no Wii mesmo?

      Excluir
    3. Roda em tudo q rode jogo de wii kkk No wii u precisa q ele esteja configurado pra rodar wii por hd/pendrive.

      Excluir
    4. Se não for abusar muito da sua bondade, como faz essa configuração no Wii U, pois não manjo de muitas coisas do console ainda, desde já agradeço e obrigado por responder minhas perguntas.

      Excluir
    5. Nunca fiz no meu wii u mas no canal motas gameplay sei q tem video ensinando.

      Excluir
    6. Blz valeu, vou dar uma olhada lá. No emulador consegui um meio lá, mas tem que ficar segurando um botão constantemente pra não voltar em 1ª pessoa, configurei esse botão no mouse (botão direito e o tiro pelo botão esquerdo) e o restante tudo no teclado. Curti muito a tradução, perfeito e muito top o jogo pelo pouco que joguei. Mais uma vez valeu e obrigado!!!

      Excluir
  47. colo o arquivo no hd ai abro ele o wii fica com tela preta

    ResponderExcluir
  48. Olá! Estou jogando o Link dos arquivos nos Geradores de link Premium e está dando como Link Dead no "Check Link" :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente depois ou tente outro gerador. É problema do gerador

      Excluir
  49. gostaria de saber se eu baixar o metroid br agora e colocar no usb loader gx e eu ja tiver outro metroid com o progresso completo tem como o metroid br ter o mesmo progresso do outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois o id do jogo é o mesmo, mas recomendo fazer um backup antes do save para o caso de acontecer algum bug.

      Excluir
  50. Boa tarde. A última parte tá corrompida. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei todos as partes e extraiu normal. Corrompeu durante o seu download. Refaça o download da parte corrompida

      Excluir
    2. Gostaria de parabenizar a qualidade do blog, ele é bem funcional, ampla diversidade de jogos e descrição, com links ativos (o que é difícil manter) e acabo de baixar esta versão do Metroid e ficou 100%. Respeito e consideração pelos esforços!!! Show

      Excluir
    3. Muito obrigado! Meu objetivo é compartilhar os jogos que tenho, baixa quem quer e seja feliz kkkk

      Excluir
  51. fala mano vc nao teria links do mega ou 1fichier.com para jogos do wii so em PT

    ResponderExcluir
  52. PARABÉMS PELO TRABALHO.FELICIDADES...

    ResponderExcluir