XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



R8AE01 - PokéPark Wii: Pikachu's Adventure - Wii NTSC-U

ID: R8AE01
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 1,53GB (04 partes)

Download:
Uptobox x1x
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
R E U P A D O

17 comentários:

  1. O jogo congela na tittle screen/press start.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Utilize Pimp My Wii 2.32 na opção Peform the test and fix problems e atualize o Loader que após isso passara a rodar.

      Excluir
    2. Atualizar como?Isso não vai bloquar o Wii de novo??

      Excluir
    3. Atualizando com o programa e opção q falei. E ÓBVIO q se bloqueasse e não falaria para fazer. O q NUNCA pode ser feito em wii desbloqueado é system update.

      Excluir
    4. Entendi,para usar meu pimp my wii 3.02 é preciso ter internet e alguns IOS?Para atualizar o meu USB Loader Gx têm ser na configuração dele ou no Pimp my Wii?

      Excluir
    5. Use pimp my wii 2.32 e precisa ter internet. O loader vc baixa no site oficial e coloca no seu sd ou pendrive ou hd. E qndo eu estiver no xat pode me perguntar por lá.

      Excluir
    6. Ok,mas,você têm o link do site para baixar o update do loader Gx por favor?

      Excluir
    7. Google > usb loader gx > Download(botão verde)

      Excluir
    8. Consegui baixar,por acaso o nome do arquivo é "USBLoaderGX r1260"?

      Excluir
    9. Qndo eu estiver online no xat faça perguntas por lá. E outra dica, vc me faz perguntas e passa horas ou até dias esperando a resposta para coisas q fazendo uma simples busca no google vc encontrara milhões de tutoriais ou o site oficial com todas as informações. Ai depois q vc fizer isso e por algum milagre não achar a resposta ai sim me pergunta.

      Excluir
  2. Utilizo Pimp My Wii 3.03 Fiz a opção Peform the test and fix problems e atualize o Loader, mas PokéPark Wii Pikachu's Adventure continua congelando na tela titulo. AJUDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Utilize pimp my wii 2.32. Atualize o loader em apps e instale o canal atalho mais atual do loader. Se não resolver é problema no arquivo do jogo.

      Excluir
    2. é preciso também atualizar o Usb Loader?Se for sim,como ele atualizá-lo??No meu aparece dizendo "There´s nothing to update".
      Se for o problema do jogo,não deveria fazer uma manutenção nisso???

      Excluir
    3. Atualize manualmente os arquivos em apps, exclua o canal do wii menu, se tiver, atualize o canal instalando a wad mais atual e atualize as ios. Se vc baixou aq, todos os jogos são testados antes de serem postados(ou seja, funcionam), o problema é q muita gente baixa o jogo bugado de outros lugares e dpois vem pedir ajuda aqui ou sempre estao com ios e loader desatualizados.

      Excluir
  3. Boa tarde. talvez possa me ajudar. Estou com um problema com esse PokéPark. Ele esta congelando no menu, press 2, e só consigo voltar segurando alguns segundos o botão power. Já atualizei a CIOS essa semana e até ajudou mais pra esse jogo ainda esta travando... OBS: Estou com o problema semelhante também com o Kirby Returno to Dream Land que também congela na tela. Tem alguma salvação ou desisto desses 2 jogos? Porque não sei mais o que fazer. Uso o WiiFlow pra rodar os jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta atualizar ios e loader que resolve. Para mais detalhes me procure no xat.

      Excluir
    2. Eu rodo todos os jogo do blog perfeitamente no meu wii.

      Excluir