XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



R7EE8P - NiGHTS: Journey of Dreams - Wii NTSC-U

ID: R7EE8P
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 4,01GB (09 partes)
- É necessário nunchuk ou classic controller.

Download:
Uptobox x2x
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
R E U P A D O

8 comentários:

  1. Bom dia, amigo, pode me ajudar com uma dúvida? Fiz todos os passos e consegui desbloquear o meu Nintendo Wii, mas os jogos não carregam. Quando acesso algum jogo através do USB Loader GX, consigo visualizar apenas a tela pra dar Start no jogo, mas logo em seguida sou direicionado ao Menu do Wii. Em que posso estar errando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de instalar bootmii, instalar homebrew, fazer backup da nand, instalar priiloader, executar pimp my wii 2.32, então vc tera feito o desbloqueio direito e seu wii rodara qualquer jogo. Aposto q vc não fez tudo q falei e normalmente isso q vc falou acontece ao tentar rodar jogo de outra região sem ter priiloader instalado ou erro no arquivo do jogo

      Excluir
    2. Eu já instalei o BootMii, o Homebrew, fiz o backup da Nand, mas o Priiloader tem dado um trabalhão. Eu já reinstalei várias vezes, mas quando vou colocar as configurações aparece a mensagem que as hacks não foram encontradas, já não sei mais o que fazer pra resolver esse problema.

      Excluir
    3. Aqui no blog em aplicativos tem priiloader e dependendo os arquivos hacks devem ficar na raiz e as vezes dentro da pasta do priiloader

      Excluir
  2. boas baixei este jogo mas nao consigo passar para o cartao sd devido ao tamanho 4,01 como e que eu faço, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe mágica, vc precisa de um dispositivo de no mínimo 8gb pra caber ja q 4gb na verdade tem 3,89gb.

      Excluir
  3. ja consegui nao dava porque eu estava tentando por conforme eu baixei aqui mas eu passei pelo Wii Backup Manager dividiu em 2 e coloquei na pasta e ja joguei obrigado mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, entendi. Pensei q o problema fosse o tamanho do sd mas vc tava falando tamanho do arquivo pq ta usando fat32. Sempre use o wii backup manager pra transferir os jogos direto pro seu dispositivo pq assim vc não terá problemas.

      Excluir