XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



MRRP01 - New Super Mario Bros. Wii Retro Remix - Wii PAL

ID: MRRP01
Arquivo: WBFS
Região: PAL - Se seu Wii é NTSC ou NTSC-J recomendo ter Priiloader instalado no Wii.
Plataforma: Nintendo Wii - Jogo CUSTOM
Partições: G
Tamanho: 528MB (02 partes)

Download:
Uploaded
Parte 01
Parte 02
R E U P A D O

12 comentários:

  1. alguem mais teve problema com esse jogo?baixei eles duas vezes converti ele pra ntsc msm assim nao pega no meu wii só fica na tela preta e nao aparece nada.

    ResponderExcluir
  2. Seu Wii deve ta desatualizado e/ou sem priiloader. Qlq duvida to no xat

    ResponderExcluir
  3. muy buen juego grasias por el aporte a mi me funciono bien
    es como el nes pero con graficos de snes

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo roda no PC com emulador? É so baixar e jogar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogos compartilhados são testados e funcionam no nintendo wii. Não tenho como garantie q rode no dolphin

      Excluir
    2. Só WBFS-ADM... tirando sua duvida, e de quem mais interessar... todos os jogos do mario wii que já baixei aqui do seu site rodam perfeitamente no dolphin, é so jogar o arquivo no wii backup e converter em iso. Agradeço por todos, vc é 10!

      Excluir
    3. Eu não tenho dúvida, quem tem é a Deusa Maia, apenas não dei certeza porque não testei no dolphin e pq dolphin ainda não é 100% compatível e por isso não posso dar certeza se não testei. No inicio dolphin só rodava jogo em iso mas já tem alguns anos q dolphin roda também em wbfs.

      Excluir
  5. Amigo, desculpa tentar ser teimoso, mas você não poderia mudar o servidor para o uptobox? Gosto muito do site, já baixei muitos jogos, só o pequeno problema que eu não consigo baixar nesse servidor, em minha defesa, estou sem internet no meu computador, e a minha única opção para baixar jogar é via meu celular que para meu azar é iPhone, não tenho nem como usar os geradores de link premium e baixar torrent... Eu peço para não ser ignorado, me desculpe a teimosia novamente.

    ResponderExcluir
  6. Qual a diferença desse para o outro?

    ResponderExcluir