XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



SKYE52 - Skylanders: Giants - Wii NTSC-U

ID: SKYE52
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 3,96GB (09 partes)
- É necessário nunchuk, portal compatível e os personagens compatíveis.

Download:
Uptobox x1x
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
R E U P A D O

9 comentários:

  1. Muito obrigado, pela postagem super rápida.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não. Quando o jogo esta em português é mencionado na postagem. E nenhum Skylanders de Wii é em português

      Excluir
  3. Amigo, comprei os jogos originais Giants e Swap Force, ambos são legendados e dublados em português. Somente o Spyro's Adventure (primeiro jogo da série) que não é em português. Difícil é achar uma ISO que seja em português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho original o Spyro's Adventure de Wii e o Swap Force de Wii u. E pelo visto o Spyro's Adventure não tem em portugues. O wbfs do Giants e Swap Force que tenho estão em ingles. Eu seria muito grato a vc se me passasse elas em português para compartilha-las no blog

      Excluir
    2. Não consigo extrair a ISO do DVD. A mídia Wii não é lida pelos leitores do PC. Como faço para extraí-la? Você sabe? Vamos conversar por e-mail. Fica melhor. niltoncordeiro@gmail.com

      Excluir
  4. Olá amigo eu tenho o giant em wbfs em português. Se interessar. Me diz como fazer para te enviar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho interesse sim. Eu estou todo dia aq no xat geralmente a partir das 17hrs ai tu fala la comigo pra gente ver o melhor jeito de tu me enviar.

      Excluir