XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



SSPE52 - Skylanders: Spyro's Adventure - Wii NTSC-U

ID: SSPE52
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 4,27GB (09 partes)
- É necessário nunchuk, portal compatível e os personagens compatíveis.

Download:
Uptobox x1x
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
R E U P A D O

6 comentários:

  1. Eu nunca achei uma boa informação de como esse jogo funciona.
    eu tenho que ter os bonecos e os controles onde colocam eles?
    eu não posso simplesmente jogar só com os controles do wii?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou ler a info q coloquei na postagem?

      Excluir
    2. Obrigado,amigo!
      E me desculpe por não ler a descrissão,eu achei q só era o tamanho do arquivo.

      Excluir
  2. Poxa cara, tava tudo ótimo até o abelhas começar com isso de ter que pagar pra baixar mais, e o pior eh que nenhum dos geradores de link premium conseguem dar um jeito nisso. Eu imagino que você deva ser uma pessoa muito ocupada mas se surgir tempo será que por favor dava pra passar alguns dos jogos do abelhas pro uptobox??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e já estou migrando aos poucos pro uptobox. Até fiz o post de um gerador q suporta abelhas mas que só da 1 dia de teste grátis. E esse tipo de pergunta pode me fazer no xat pois eu estava online no momento que vc comentou.

      Excluir