XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



SK8E52 - Skylanders: Trap Team - Wii NTSC-U

ID: SK8E52
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 4,22GB (09 partes)
- É necessário nunchuk, portal compatível e os personagens compatíveis.

Download:
Uptobox x1x
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09

4 comentários:

  1. Bom dia tudo bem?

    Bem Wii, tem dois USB's um do lado do outro, o do lado direito <<< olhando o wii de frente claro, eu coloco o HD portátil, e no outro lado, eu coloco o plugin do bluetooth do portal, mas ele não lê, estou faznedo do jeito certo?

    Eu digo isso, pq o HD de jogos, não funciona no outro USB!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela ajuda, aqui to site, tem explicando como eu atualizo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa pimp my wii 2.32 em aplicativos, bota a pasta apps no sd, abre no homebrew o pimp my wii, primeira opção, aperta A pra tudo até voltar pro menu do pimp my wii. Apaga a pasta usbloader_gx q ta em apps e coloca a do usb loader r1262 q vc tambem acha em splicativos aq no blog.

      Excluir