XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



SVXX52 - Skylanders: Swap Force Pt-Br - Wii NTSC-U

ID: SVXX52
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 4,61GB (10 partes)
- É necessário nunchuk, portal compatível e os personagens compatíveis.
- Jogo possui oficialmente opção de menus, legendas e dublagem em Português-Br.

Download:
Uptobox x1x
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10

13 comentários:

  1. Como que joga se o HD fica no USB do portal? oO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo o wii tem duas portas usb, na de fora/de baixo fica para os jogos e a de dentro/de cima fica o portal.

      Excluir
  2. o meu wii é aquele que tem a entrada para o Game Cube, tem um USB do lado do outro, e o portal só funciona no mesmo que só funciona o HD!

    Me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta atualizar ios e loader q funcionara. Pra mais detalhes me procure no xat.

      Excluir
  3. Cara essa porcaria eh PALM nao NTSC-U.
    Alguem pode me ajudar ??
    tem algum link deste jogo NTSC-U pois eu comprei o jogo para minha filha mas pede para atualiza eu nao vo atualizar pois perderei o desbloqueio fazendo isso, alguem pode me ajudar preciso muito deste jogo em NTSC-U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo do post acima é ntsc. Qndo disco pede atualização passe pimp my wii ou abra o disco pelo usb loader gx ou ainda pode configurar no priiloader para bloquear updates.

      Excluir
  4. eu baixei e eh PALM amigo acho que você esta equivocado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu copiei do original e é ntsc. Vc ta falando isso pq no usb loader diz q é pal mas sempre q o quarto digito do id do jogo não é "E" ele diz q é pal mesmo sendo ntsc.
      E - ntsc
      P - pal
      J - ntsc-j
      X, Y, Z - Versões exclusivas ou com outros idiomas.

      Excluir
  5. Ola gostaria de compartilhar com todos caso tenham o mesmo problema que eu, no seu USB LOADER você pode sim jogar Palm colorido no seu console americano, de que maneira quando selecionar o jogo pelo USB Loader nao clique para rodar direto abra o settings e na opçao de video selecionem a opçao forced ntsc ai fica colorido espero ajudar quem tiver esta duvida

    ResponderExcluir
  6. Adm, os links estão funcionando do skylanders swap force? Entrei em um link, fechei o anuncio mas daí apareceu outro site do adfly pedindo para dar permissão as publicidades (receio de vir uns adware aí)

    ResponderExcluir