XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



R3ME01 - Metroid Prime: Trilogy - Wii NTSC-U

ID: R3ME01
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 7,58GB (Link único)
- É necessário nunchuk.

Download:

PIXELDRAIN

33 comentários:

  1. valeu por atender mais uma vez meu pedido! espero que atenda sempre, porque eu sempre baixo daqui!

    ResponderExcluir
  2. erro cíclico de redundância na parte 01
    os jah baixei 3 vezes o arkivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes o arquivo se corrompe durante o download, baixe de novo e não use google chrome pois isso é comum se vc baixar por ele e esse jogo varias pessoas baixaram e descompactaram sem erro.

      Excluir
  3. Cara, alguem conseguiu fazer rodar o Metroid Prime Trilogy? Sempre que escolho qual jogo iniciar, dá tela preta e trava... Já vi sobre os Alternative Dols, mas é complicado, perco até o tesão de começar a jogar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa atualizar suas ios e o loader, basta fazer o tuto rode qualquer jogo do blog wii system

      Excluir
  4. ADM me ajuda ;-; eu tinha um arquivo .wbfs do MPT no meu hd a algum tempo já, eu tava zerando o Prime 2 (ja avia zerado o 1) e nessa semana eu zerei o 2 e fui jogar o 3, porem toda a vez que eu vou jogar, trava tudo, o controle nao liga, nao consigo desligar o Wii (so desligando direto o estabilizador) achei que era o arquivo, então baixei esse do seu site, e deu o mesmo problema... por acaso vc sabe se tem algo que eu possa fazer pra arrumar isso ou devo baixar só o Prime 3 mesmo?

    E ah, obrigado por postar o Face Breaker que eu havia pedido, ja baixei e to adorando, vlw mesmo <3 kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualize ios e loader q deve resolver

      Excluir
    2. Logo depois que eu fiz essa minha pergunta, eu pensei nisso e fui atualizar, segui o tutorial do blog Wii System que vc sempre recomenda, mas mesmo assim não funcionou, continua dando o mesmo problema.... não sei oque fazer agora :/

      Excluir
    3. Esse jogo aqui ta funcionando normal. Passei pimp my wii 2.32, instalei cios d2x v9 beta r49, instalei cios Hermes 5.1 MOD e uso usb loader gx como manda no blog wii system e roda os 3 Primes

      Excluir
    4. Exatamente oq eu fiz só que aqui sempre trava :/ dei uma procurada na internet e não achei ninguém mais que tenha passado por isso e não tenha conseguido resolver.... pelo jeito vou ter que baixar só o Prime 3 pra poder jogar

      Excluir
    5. Me procura no xat q ai a gente troca ideia melhor

      Excluir
  5. tem o arquivo torrent??

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado os jogos mais dificeis de encontrar estao aqui

    ResponderExcluir
  7. O metroid trilogy trava na tela de início, descobri que o meu USB Loader GX está defasado. Você saberia dizer como eu faço para atualizar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc atualiza pelo próprio loader se ele ja for o USB Loader GX 3.0 ou atualiza manualmente. Aqui no blog tem e é só vc pesquisar por USB Loader GX

      Excluir
  8. Boa Tarde ADM! Por favor assim que for possível você poderia reupar as partes 5, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 e 16, pois ao tentar baixa-las o site informou que o arquivo não existe. Grato Lutadorkj (Renildo Câmara).

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente quero agradecer pelos jogos fantásticos que nos oferece. Tenho uma dúvida: baixei o Metroid Trilogy, e eu achava que seriam 3 jogos num só, mas ele não permite escolher o jogo, já inicia de cara. O Trilogy é uma mistura dos 3 jogos, ou fiz algo errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São três jogos, após criar o save/perfil será mostrado o main menu e após selecionar start single player será mostrado o menu para seleção de qual jogo da trilogia prime vc deseja jogar. Vc que não prestou atenção ou o arquivo que vc tem ta corrompido. Use sempre loaders atualizados e atualize as ios com pimp my wii 2.32.

      Excluir
    2. No caso do meu arquivo estar corrompido e eu baixar de novo, o Trilogy só reúne os 3 jogos, ou ele traz alguma melhora?

      Excluir
    3. O Prime 1 e 2 saiu separadamente e só no Japão, já o Trilogy é apenas a tradução do 1 e 2 pro inglês e reunião com 3.

      Excluir
  10. Amigo por favor da uma olhada na parte parece que saiu do ar por favor conserta pra gente!!Obrigado show de bola a usa pagina!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual parte? Pq nenhum link esta off. Só esta off quando aparece escrito arquivo não encontrado qlq coisa diferente disso é algo temporário ou bug no seu navegador/internet.

      Excluir
  11. Deu que a página não está funcionando (parte 16). E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei e esta tudo absolutamente normal. Tente de novo, foi algo temporário ou bug da sua internet/pc.

      Excluir
  12. Tentei baixar o arquivo 14, pelo chrome, firefox, opera e por um download manager e todos confirmaram a mensagem de arquivo inexistente. Dá para conferir se o arquivo está fora do ar? Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Opa, tentei depois de algumas horas e o link voltou ao ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qndo o link esta realmente off aparece arquivo não encontrado na página do uptobox.

      Excluir
  14. Amigo tem como reupar a parte 12? Esta dando erro:

    O Firefox não conseguiu localizar o arquivo http://www84.uptobox.com/d/6uyq2hv2ewr76xkqupzjygzpe677qzn6xb5iqdkcbcde54ylmlt7w3reefk6xj64bdeeyvvywjjcdgc64a/R3ME01-sowbfs.blogspot.com.br.part12.rar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei e esta normal. Deve ser algo temporário. Fique tentando ou use gerador de link premium.

      Excluir