XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



RBHE08 - Resident Evil Archives: Resident Evil Zero - Wii NTSC-U

ID: RBHE08
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 3,69GB (Link único ou 08 partes)
- É necessário nunchuk ou classic controller ou gamecube pad.

Download:

PIXELDRAIN

Uptobox
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08

10 comentários:

  1. Baixei aqui, velho: muito obrigdo!
    Paz

    ResponderExcluir
  2. Ola cara, tudo bem? eu baixei esse jogo, porém ele travou na tela inicial no meu console. Você sabe de algo? será que ele precisa de algum recurso, assim como Call Of Duty: Black Ops?
    Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td bem. Ele roda normal com as configs padrão então ou seu loader e ios estão desatualizadas ou talvez o arquivo corrompeu na transferência ou no download. Faça o tuto rode qualquer jogo do blog wii system q vc rodara todos os jogos aq do meu blog.

      Excluir
  3. Bem, primeiramente, muito obrigado pela resposta!
    Segundo: eu ia te falar isso... rs: ele rodou no Emulador Dolphin. Então, deve ser porque eu não tenho a cIOS 224 e 250, né? eu coloquei essas numerações no USB Loader: o 224 falou que eu não tenho, e o 250 não rodou.
    Como eu instalo essa cIOS?
    Muito obrigado desde já.
    Shalom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc leu mas nao entendeu... esse joga roda normal com as configs padrão ou seja nao precisa mudar nada no loader. E mas uma vez, faça o tuto rode qualquer jogo do blog wii system q vc rodara todos os jogos aq do meu blog.

      Excluir
  4. Eu acho que entendi: ele não rodou normalmente. Segundo o tutorial, me falta esse Hermes v5.1. Como eu o insta-lo? eu nunca ouvi falar dele.

    Obrigado desde já.
    Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela terceira vez... faça o tuto rode qualquer jogo do blog wii system q vc rodara todos os jogos aq do meu blog (ou seja, nesse tuto uma das etapas é instalar a cios hermes v5.1). E se ainda assim vc nao entendeu use o google ou youtube e tente resolver do jeito q vc achar melhor

      Excluir
  5. Ah tá! rs.
    Foi mal! é que, depois que o meu Wii deu Brick, eu fico meio inseguro em relação a qualquer coisa.
    Bem, eu procurei aqui e só achei esse tutorial aqui: http://sowbfs.blogspot.com.br/2013/11/ficaadica-como-alterar-ios-no-usb.html
    É esse?
    Paz e, se puder, você pode me mandar esse tutorial?
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela quarta vez... faça o tuto rode qualquer jogo do blog wii system q vc rodara todos os jogos aq do meu blog (ou seja, vc ja ouvi falar no google? Pesquise por blog wii system, acesse e depois procure pelo tutorial rode qualquer jogo)

      Excluir
    2. Coitado teve q repetir 4 vezes pro cara entender kkkk

      Excluir