XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



RPWZ41 - Prince of Persia: The Forgotten Sands - Wii Free Region

ID: RPWZ41
Arquivo: WBFS
Região: Free Region
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 3,67GB (08 partes)
- É necessário nunchuk.

Download:

PIXELDRAIN

Uptobox
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08

11 comentários:

  1. erro na parte 1 quando fui descompactar (erro clinico de redundância)

    ResponderExcluir
  2. esse PoP funciona normal?
    pq tem uns que precisam fazer umas modificações pra funcionar '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os jogos postados são testados por mim no meu Wii. Quando é necessário alguma modificação eu menciono na postagem. E para rodar qualquer jogo do meu blog faça o tutorial rode qualquer jogo do blog wii system

      Excluir
  3. Olá, estou tendo problema numa parte do jogo,na fase onde você derrota dois monstro de areia, subir no pilar de vento e escalar na parede e correr para subir, quando você pula plataformas estreitas em sequência, o jogo para, tipo assim, o jogo roda, mas, a música para e não consigo mover o prince é como se eu estivesse perdido sinal do controle, mas não. Mais alguém estendo esse problema ou existe uma solução para isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc me mandar seu save posso ver se aq tambem acontece isso e constatar q é problema no jogo e substitui-lo.

      Excluir
    2. Não precisa se preocupar mais, eu consegui resolver o problema:Apaguei o jogo,re-instalei e funcionou.
      Obrigado pela ajuda e desculpe a demora por resonder.

      Excluir
  4. Infelizmente esse jogo não funciona com o USB Loader GX trava em uma tela preta logo no incio do jogo, só consegui fazer funcionar usando outro loader chamado Configurable USB-Loader ai funcionou normalmente, uma pena pois a maioria só conhece o loader mais famoso que é o USB Loader GX...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualize as ios com pimp my wii 2.32 e atualize o usb loader gx que assim esse jogo rodara normal.

      Excluir
  5. La parte 6 no existe. Part six do not exist!

    ResponderExcluir