XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



JADE - The Legend of Zelda: A Link to the Past - VC-SNES NTSC-U

ID: JADE
Arquivo: WAD
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii - Jogo Wad Virtual Console-SNES
Tamanho: 14,1MB

Download:
Uploaded
R E U P A D O

8 comentários:

  1. Não teria a versão traduzida, com a do super nintendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogos wad são versões oficiais de jogos antigos ou jogos que só saíram no wii shop digitalmente. Se vc quer jogar jogos antigos com mod ou tradução recomendo usar o emulador. No site wiibrew tem vários emuladores que podem ser usados no wii

      Excluir
  2. Não deixa então vou usar esse mesmo mas baixei e o wii backup manager não reconheu nem esse nem o super ghost'ghost de super nintendo como faço ? obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra jogar esses jogos WaD ??

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho Wiiu amigo, ele está destravado, tudo aqui no site funciona so esses do super nintendo que eu nem to conseguindo enviar para o pen drive.

    ResponderExcluir
  5. Jogo wad tem q instalar no wii usando algum instalador de wad como o wad manager. Já no vWii do Wii U não sei se é possível. É melhor vc pesquisar pra não correr o risco de dar brick

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que esse site é beeeeem antigo e não sei se vão me responder mas não custa tentar e aqui vai minha pergunta
    eu preciso do Classic Controller ou o Gamecube pad pra jogar esse wad?

    ResponderExcluir