XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



ROMJ08 - Monster Hunter G English Patch - Wii NTSC-J

ID: ROMJ08
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-J - Se seu Wii é NTSC ou PAL recomendo ter Priiloader instalado no Wii.
Plataforma: Nintendo Wii - Jogo CUSTOM
Partições: UG
Tamanho: 2,94GB (Link único ou 07 partes)
- É necessário classic controller.
- Esta é uma versão modificada com menus e textos parcialmente em Inglês.

Download:

PIXELDRAIN

Uptobox
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

Para download da versão oficial clique aqui.

29 comentários:

  1. o meu n sai de uma tela marrom e escrita em japonês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é o aviso pedindo para conectar o classic controller, so joga com ele kkk

      Excluir
    2. bahh já coloca ai o aviso no jogo kkkkk

      Excluir
  2. Ótimo Download e ótimo jogo!
    Só gostaria de saber se precisa de um código de IOS correto pq depois q conectei o classic deu entrada mas deu tela preta.
    Muito obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu wii tbem estou com esse problema estou vendo se é meu realese ou o arquivo q bugou, mas funciona de boa no dolphin. E esse jogo ta dificil de achar na net pra eu poder fazer alguns testes

      Excluir
    2. Eu já tinha o jogo antes na versão japonesa, só q n tava animado pra jogar às cegas. Vou testar com o original pra ver e qualquer coisa te ajudo - eu só jogo no Wii... :)

      Excluir
  3. Pesquisei por aki e vi q a certa é a 223, mas testei as 2 versões (japa e com o patch) e o máximo q consegui foi chegar na logo da Capcom... Espero q tenham mais sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão japa que consegui funciona 100% normal mas a com patch ta dando problema então assim q eu tiver uma solução definitiva eu postarei. Mas na versão patch qndo aparecer a tela capcom aperte todos os botões do classic controller q aparecera o menu do jogo e ai é possivel jogar (gambiarra kkk)

      Excluir
    2. caralho, obrigado por esta dica
      vou testar ela daqui a pouco
      joguei o Monster Hunter Tri a muito tempo e me apaixonei
      tava querendo muito um outro título da série pra jogar no Wii

      Excluir
  4. eu consegui rodar ! quando aparece a tela preta eu apertei todos os botões dai entrou no jogo :) esse foi o unico jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aq tbem funcionou assim mas to atrás de um modo q funcione sem essa gambiarra kkk

      Excluir
    2. Obrigadão! Testei na gambiarra e funcionou! Se for possível um modo "sem gambiarra", agradeço tb! :D

      Excluir
  5. para funcionar perfeitamente, basta configurar o usbloader GX, para usar a ios 223 para este jogo,...seguinte - entre no game, antes de apertar start, vá em settings e em game load, e mude a ios para 223 e pronto, só jogar !

    ResponderExcluir
  6. comigo não passa da tela após o logo da CAPCOM, mesmo mudando a ios, eu uso o usb loader gx, como resolvo isso sem depender do priiloader? desde já agradeço

    ResponderExcluir
  7. opa desculpe incomodar novamente, mas eu acabei descobrindo como deve ser feita a "gambiarra" deve se apertar os botões rapidamente assim que sai da tela do logo da CAPCOM antes de entrar na próxima tela onde seria a abertura, dessa forma eu consegui driblar o problemas do jogo, valeu a todos e obrigado pela atenção, agora que eu não vou mesmo ter vida social, vou deixar de lado até o PS4, ao infinito e além lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo e ainda não encontrei outro modo. Qlq coisa da sempre uma olhada se tem um adm no xat antes de comentar q é ate mais fácil de ajudar

      Excluir
  8. o jogo só pega com o classic control?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a info do jogo na postagem antes de perguntar pq provavelmente la já tem a resposta.

      Excluir
  9. Comecei a jogar e de fato apenas os menus iniciais estão em inglês, os diálogos estão em japonês.
    Existe alguma config pra fazer no loader para que os diálogos apareçam em inglês ou o patch funciona somente no menu de entrada do jogo?
    Agradeço desde já e parabéns pelo ótimo site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas menus do jogos, quests e menu de itens estão em inglês. Diálogos in game não foram traduzidos.

      Excluir
  10. baixei ele e realmente n compensa jogar,as quests n estao totalmente traduzidas e n to afim de ficar vendo na net detonado,queria descobrir tudo sozinho.Acho q vou ter q m cotnentar com a versao do ps2 ou do psp

    ResponderExcluir
  11. Os links estão fora do ar, você poderia reenviá-los?

    ResponderExcluir