XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



[FicaADica!] - Wiimmfi - Patch para continuar jogando Wii online


     Em 20 de maio de 2014 os recursos on-line de alguns jogos de Wii e DS foram descontinuados. Wiimm já vinha analisando os recursos on-line de Mario Kart Wii desde novembro de 2012 e criou uma ferramenta nomeada MKW-ana. E então ele decidiu, juntamente com outras pessoas criar o Projeto Wiimmfi (anteriormente Wii-Server Project) para substituir os servidores da Nintendo para Mario Kart Wii e também para alguns outros jogos. E isso vem sendo realizado com sucesso.

Caso queira combinar jogatinas online existe uma comunidade brasileira no facebook para esse fim e passa acessa-la clique aqui.

INSTALAÇÃO:

1 - Baixe o patch:

Patch especifico para Mario Kart Wii
Patch para os outros games suportados

2 - Extraia o conteúdo do patch baixado para qualquer pasta.
3 - Copie a ISO ou o WBFS do game que deseja aplicar o patch para a mesma pasta em que foi extraído o patch.
4 - Abra o arquivo "patch-wiimmfi.bat" (isso para usuários de Windows)
5 - Agora basta aguardar, após estar completo aperte qualquer tecla para sair, será criado uma pasta com o nome "wiimmfi-images", ali ficará salvo a ISO ou o WBFS com o patch aplicado, basta passar pro pendrive ou HD e jogar via USB Loader.

OBS.: Por conta de ataques hacker a ativação do seu ID para poder conectar pode demorar até 7 dias.

USANDO SAVES EXISTENTES

    Recomendo efetuar backup dos saves dos games patcheados antes de inicia-lo no multiplayer Wiimmfi.
     No início do projeto, quando os servidores antigos GameSpy estavam disponíveis (encerrado em 25 de julho de 2014), Wiimm recuperou cerca de 2,9 milhões de ID's. Com um pouco de sorte, o seu perfil também foi recuperado.
     Se você não teve sorte, ainda assim pode conectar nos novos servidores Wiimmfi usando um save existente, geralmente quando não funcionar com o save existente você recebera o erro de 60000 a 99999 e você só precisará usar o aplicativo homebrew chamado pidtool: você pode baixar o aplicativo aqui. Basta extrair, coloca-lo na pasta apps, iniciá-lo pelo homebrew, todos os perfis de jogos suportados vão ser transmitidos para o servidor e espere algumas horas, porque a base de dados só é atualizada a cada 8 horas. Você pode encontrar a de todos os jogos suportados aqui.

ERROR CODES

     Se receber algum código de erro ao tentar conectar clique aqui para ver a lista e o que ele significa.

Para mais informações sobre o projeto e ver a lista e andamento dos jogos suportados clique aqui.

27 comentários:

  1. Mano eu fiz uma tentativa aqui e deu errado,fica dando o erro 23915 no login oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai acima tem o link da página de código de erro. E acesse tambem a pagina do projeto para mais informações e suporte

      Excluir
    2. kara poutz,procurei em tudo quanto é canto e não consegui resolver o problema diz no site Banned: Abuse using of a console identifiers,eu mal conectei e ja fui banido como assim?!? Eu ja tentei deletar meu Save do Mario Kart,ja fiz um monte de coisas e nada fica sempre dando mesmo erro

      Excluir
    3. Vc so resolver se procurar suporte no forum deles

      Excluir
  2. 23862 no meu só da esse código de erro

    ResponderExcluir
  3. Quando uso no Just Dance 2015 não passa da tela de salvamento do Dance Card. No Just Dance 2014 trava no logo da Ubisoft. Mas vi um tutorial que dava certo. Fiz tudo direitinho, mas não dá pra rodar o game. Outras pessoas tb tiveram os mesmo erro.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Quando uso o Patch do Wiimmfi na ISO do Just Dance 2015.

      Excluir
    2. Ok. Os jogos Just Dance não precisam de wiimmfi. Como falei no post: alguns jogos tiveram recursos online descontinuados, e para os que foram descontinuados, alguns o wiimmfi restabeleceu. Baixe de novo os Just Dance da mesma região do seu wii pra funcionar corretamente

      Excluir
    3. Eu tenho as ISO's sem alterações do Just Dance 2014 e 2015.

      Nota: Não uso o Wii, uso Dolphin Emulator. A versão que uso acessa a internet, já testei o Opera e acessa a internet perfeitamente.

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pq vc não disse desde o começo que usa Dolphin? Kkk
      Nada do que tem aqui nesses tutoriais se aplica ao dolphin, o que é bem óbvio, mas acho que a partir de agora tenho que deixar isso mais evidente. Pra saber como rodar no dolphin e se também é possível jogar online procure ajuda nos fórum do dolphin. Flw!

      Excluir
  5. alguem conhece alguma comunidade para eu me cadastrar para a gente marcar de jogar mario kart, eu entro para jogar mas só encontro pessoas de outros países, fico no aguardo, alex brasilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já pensou em ler a postagem? Kkk Pq nela eu deixei um link exatamente pra isso.

      Excluir
    2. Eu jogo com voce mas tem de me ajudar a jogar online

      Excluir
    3. Se vc quiser jogar online não precisa ninguém ajudar pois é só ler o tutorial ai acima q foi feito pra ajudar.

      Excluir
  6. Boa tarde,
    sei que o seu blog não é sobre nintendo ds,mas vc saberia dizer se esse patch funciona no ds?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O wiimmfi é pra wii e ds. Olha no site deles o procedimento pra ds.

      Excluir
  7. o meu funcionou tudo menos mario kart sei que se mudar as ios para 249 funciona o juste dance mas o mario kart wii num ta funcionando ajuda pff :(

    ResponderExcluir
  8. Baixando os patches online novamente aqui em Diego, após infelizmente ter vendido meu Wii, to voltando a jogar direto pelo Dolphin (na verdade pela versão otimizada dele, o Ishiiruka).
    Seu site sempre fica nos meus favoritos :)
    Abraços.

    ResponderExcluir