XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



[FicaADica!] - SNEEK, Criando NAND Emulada e rodando jogos de Wii



-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

AVISO: Este é um tutorial de nível avançado, embora a tentativa seja explica-lo de maneira acessível são envolvidos muitos processos e é normal que não entendam logo de primeira. Então leiam o tutorial até o final pelo menos duas vezes antes de executa-lo. Portanto, para os preguiçosos que costumam não ler tudo com atenção ou para quem ler e não entender nada ou quase nada não façam comentários no final da postagem pois serão ignorados. Use a lógica e só poste dúvidas se você tiver ao menos ideia do que (e porque) está fazendo.


-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Pra começar vamos entender o que é o NAND emulada:

 A NAND é para para o Wii o que o Windows é para o computador. Emular a NAND é exatamente ter um Wii dentro do Wii e isso tem muitas vantagens que serão explicadas mais à frente.

O que é o SNEEK/UNEEK:

 SNEEK = SD Nand/s Emulation Kit
 UNEEK = USB Nand/s Emulation Kit

 U/SNEEK é um kit que emula tanto a NAND do Wii, quanto seu drive de DVD e a memória interna, desviando esses dados levando o hardware do Wii a crer que está acessando os lugares certos, mas na verdade ele estará lendo seu SD, HD ou Pendrive ou até o próprio DVD, mas não antes de passar por filtros.
 O U/SNEEK é um aliado indispensável para quem tem muitos jogos de Wii, DLCs, jogos WAD e outras coisas mais e que por isso vive com a memória do Wii lotada.
 Usar o U/SNEEK não afeta os programas, o System Menu ou qualquer IOS do seu Wii.
 É 100% seguro fazer qualquer coisa no U/SNEEK, pois sua NAND real estará em "stand by" e não será acessada enquanto o sistema emulado estiver em funcionamento.


-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Quais as vantagens do SNEEK?
- Compatibilidade com 100% dos jogos lançados ou que venham a ser lançados, pois para seu Wii será tudo original, inclusive estarão sendo usadas só as IOS oficiais a partir da NAND emulada.
- Pode-se emular NAND de qualquer versão e de qualquer região, até mesmo o dump de sua própria NAND.
- Pode-se fazer os updates oficiais da NINTENDO na NAND emulada, sem que nada seja afetado na sua NAND real.
- Pode-se fazer tudo o que se faria com um Wii normal bloqueado, rodando só jogos originais.
- E na NAND emulada a memória será o espaço livre do dispositivo usado mesmo isso não sendo representado pelo numero de blocos que se vê quando você consulta as configurações. Apesar de mostrar aproximadamente até dois mil blocos, de acordo com o espaço que você vai usando, o numero de blocos livres vai ressurgindo.


-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Quais as desvantagens do U/SNEEK?
- As vezes pode apresentar travamentos ou lentidão em alguns processos ou problema para algumas funções online de alguns jogos. Seja paciente. Mas os jogos em si rodam 100%.
DICA: use dispositivos que possuem led indicador de atividade para ajudar a identificar se a NAND emulada travou ou esta processando.


-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

O SNEEK possui quatro 4 modos de emulação, cada um para um propósito e tipo de Wii, sendo eles:
 - SNEEK: Emula a NAND no SD, não permite ler jogos do HD ou Pendrive, permite ler discos originais no drive de DVD do Wii ou backups por DVDR (necessário instalar o DARKCORP no SNEEK).
 - SNEEK+DI: Emula a NAND no SD, permite ler jogos do HD ou Pendrive, bloqueia o acesso ao drive de DVD do Wii.
 - UNEEK: Emula a NAND no HD ou Pendrive, não permite ler jogos do HD ou Pendrive, permite ler discos originais no drive de DVD do Wii ou backups por DVDR (necessário instalar o DARKCORP no SNEEK).
 - UNEEK+DI: Emula a NAND no HD ou Pendrive, permite ler jogos do HD ou Pendrive, bloqueia o acesso ao drive de DVD do Wii, libera acesso ao SD.

  IMPORTANTE: O SNEEK não faz milagres. Se seu Wii que não roda no drive de DVD do Wii jogos em DVDR, pelo SNEEK ele continuará não rodando jogos de Wii em DVDR.

 NOTA: Caso você escolha usar seu SD como sua NAND, durante o tempo que o SNEEK estiver rodando, o acesso ao SD estará bloqueado, porém todos os aplicativos homebrew poderão ser lidos através do HD ou pendrive se obedecer a posição correta das pastas e arquivo tal qual é no SD. Esse bloqueio não acontece com o UNEEK, pois sua NAND será seu HD ou pendrive então o acesso ao SD é livre.


-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

REQUISITOS

Para usar o SNEEK/UNEEK, você precisará de um SD em FAT32, um Wii desbloqueado com Homebrew e BootMii (como IOS, o BootMii é quem irá iniciar o SNEEK/UNEEK), um HD(usb 2.0) ou Pendrive em FAT32 com pelo menos um jogo de Wii ou de GameCube (para a função DI da NAND).

PROGRAMAS

Os programas que você vai precisar para isso são:
 - ModMii - Cria e personaliza a NAND emulada.
 - Wii Backup manager - Formata para FAT32 seja HD ou Pendrive ou SD. Converte e transfere jogos de Wii para o HD ou Pendrive ou SD. INSTALAÇÃO

Os passos a seguir são para quem vai emular e rodar os jogos de Wii e/ou GameCube pelo HD ou Pendrive (modo UNEEK+DI):

 1º Passo: Criando uma NAND emulada (UNEEK+DI). Para isso vamos usar o ModMii:
 - Abra o ModMii e digite I Agree e tecle enter. Sempre digite a opção desejada e depois tecle enter.
 - Na próxima tela digite S para SNEEK Installacion.
 - Depois digite 3 para All the above.
 - Depois digite 1 para a versão mais mais atual do nee2ko.
 - Agora escolha o tipo de NAND, no nosso caso, digite UD para UNEEK+DI.
 - Depois digite D para Default.
 - Depois digite D de novo para Default.
 - Escolha a região da NAND emulada (ou U, ou E, ou J ou K). Se você tem jogos de outras regiões e deseja joga-los por NAND emulada crie uma NAND para cada região.
 - Escolha a versão da NAND emulada (acredito que 4.3 é a melhor).
NOTA: Agora em diante você escolhera as personalizações para a NAND emulada.
 - Post Loader Forwarder Channel serve como um Homebrew Channel, melhor ter, digite Y.
 - cIOS249 rev 14 digite Y.
 - MMM (No More Memory-Cards) para jogos de GameCube recomendo N pois ainda tem pouca compatibilidade.
 - Priiloader permite ativar ou desativar hack no Wii Menu da NAND emulada, acho desnecessário digite N.
 - Wiiflow digite Y caso queira um loader na NAND emulada, o que também é desnecessário.
 - Agora digite D se quiser um serial genérico para a NAND emulada ou digite o serial do seu Wii letras e números sem os colchetes (recomendado usar o serial do seu Wii caso queira usar os recursos online através da NAND emulada).
 - Agora você escolhera o tema para a NAND emulada, caso não queira tema digite N para obter o tema padrão ou digite a sigla do tema desejado.
 - Depois você poderá digitar A para obter todos os canais da Nintendo ou S para personalizar (para quem quer uma NAND funcional não precisa ter todos os canais mas é indispensável manter pelo menos o Mii Channel e o Wii Shop Channel).
 - Após isso aparecera as características da NAND, se estiver tudo correto digite Y e sente-se confortavelmente. Esse processo pode demorar vários minutos, dependendo da velocidade de sua conexão e do desempenho do seu PC. Lembre-se um Wii novo está sendo construído. Quando concluir será emitido um sinal sonoro e aparecera o bloco de notas com as características da NAND. Feche o ModMii e o bloco de notas e siga o próximo passo.

 2º Passo: Formatando o SD ou HD ou Pendrive para FAT32:
 - Abra o Wii Backup Manager selecione ferramentas ou tools.
 - Depois formatar disco ou format drives.
 - Agora escolha a letra do dispositivo que deseja formatar, o tipo de formatação para FAT32 e por último o cluster (ou sector size) sendo 32kb para HD ou Pendrive e 64kb para SD.
NOTA: a formatação apaga todos os arquivo do dispositivo que for formatado então sempre faça um backup dos arquivos antes de formatar.

 3º Passo: Convertendo e transferindo jogos de Wii para o HD ou Pendrive para ser compatível com o SNEEK para o módulo DI:
O módulo DI é justamente a emulação de jogos que estão no HD ou Pendrive como se estivesse usando o drive de DVD do Wii.
NOTA: O SNEEK com módulo DI precisa de pelo menos um jogo no HD ou Pendrive, caso contrário o SNEEK não ira inicializar, pois sem um drive de DVD o Wii não ligaria.
 - Ainda no Wii Backup Manager selecione a aba Drive 1 ou Disco 1.
 - Depois selecione a letra do HD ou Pendrive que vai ser usado para os jogos.
NOTA: Sempre que usar um HD ou Pendrive pela primeira vez no Wii Backup Manager será perguntado se deseja criar uma pasta chamada wbfs, aceite, pois os jogos de Wii serão armazenados nela.
 - Agora seleciona a aba Files ou Arquivos, depois Add ou Adicionar e, por ultimo, Arquivos ou Pasta para localizar o jogo que deseja transferir para o HD ou pendrive.
 - Ainda no Wii Backup Manager selecione o quadrado ao lado do jogo, depois Transfer ou Copiar e escolha Drive 1 ou Disco 1 e aguarde. Assim os jogos ficarão dentro da pasta chamada wbfs e o jogoestara em formato wbfs. E pronto!

 4º Passo: Montando a Nand para usa-la no Wii.
 - A NAND criada no 1º Passo estará na pasta do ModMii, copie o conteúdo da pasta COPY_TO_SD para a raiz do SD e o conteúdo da pasta COPY_TO_USB para a raiz do HD ou Pendrive.

A estrutura das pastas no HD ou pendrive deve ficar assim:
 - X:
 -- games (pasta que você pode criar caso deseje rodar jogos de GameCube)
 -- nands
 --- pl_us
 ---- shared1
 ---- sys
 ---- ticket
 ---- title
 ---- nand info
 -- SNEEK
 -- wbfs (pasta que você utilizara para jogos de Wii)
Parabéns, esta é a sua nova NAND.

A estrutura das pastas no SD ficará assim:
 - X:
 -- apps
 -- bootmiisneek
 -- ploader
 -- sneek
 -- wad
 -- wiiflow
 -- neek2obooter.app
 -- neek2obooter.dol
 Parabéns, este é seu SD e poder ter ou não a pasta ploader e wiiflow dependo se você selecionou ou não ter Post Loader Forwarder Channel e/ou Wiiflow.
DICA: Recomendo que seja colocado também em apps o instalador de WAD de sua preferência (WAD Manager, MMM, YAWMM, etc).


-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 ...Já estamos quase prontos...

 Agora no Wii (finalmente), plugue o HD ou Pendrive e o SD nos devidos lugares no Wii. Ligue o Wii e instale pelo homebrew com o instalador de WAD de sua preferência a WAD neek2o_NK2O_1 (canal forwarder para acessar a NAND emulada). Depois volte para o Wii Menu e abra o canal que você acabou de instalar e clique em START.

 A sua NAND nova precisa de um tempo para se configurar, fazer uma bateria de checagens e algo mais (é como um Wii acabando de ser ligado pela primeira vez). Isso pode demorar alguns minutos, portanto tenha paciência!
 Se algo parecer estranho, não se desespere. Lembre-se, não é a sua NAND real, simplesmente reinicie o Wii e ele estará como sempre esteve.

 O esperado é que a NAND emulada inicialize em alguns minutos (no máximo 10 a 15 minutos), depois aparecera aquela tela inicial de pressionar o A. Você terá que sincronizar o Wii remote com a NAND emulada pressionando o botão vermelho no compartimento das pilhas, aguarde as luzes ficarem piscando e depois pressione o botão vermelho ao lado da entrada para SD no Wii (lembre-se, essa NAND nunca foi usada). Se não sincronizar de primeira insista, a primeira vez pode ser um pouco demorado ou problemática principalmente se o Wii remote não for original. Em alguns casos aperte reset no Wii e tente sincronizar novamente.
 Depois é só seguir os passos como quando você ligou o seu Wii pela primeira vez, configure a internet, faça o System Update, aceite o Termos, entre no Wii Shop Channel, crie seu Mii etc... e pronto sua NAND emulada está aí.

Para usar os recursos online na NAND emulada você deve ter usado o serial do seu Wii no processo de criação da NAND emulada. E feito isso constata-se que os recursos online na NAND emulada não são muito estáveis por isso esta pode não ser a opção ideal de jogar on-line para todos os jogos.  Mas para resolver ou melhorar isto você precisa de uma cópia de segurança da sua NAND real, feita pelo bootmii, usar um NAND extractor e copiar a pasta "shared 2" para a respectiva pasta na NAND emulada que deve ter uma conexão Wi-Fi funcionando, com senha de Wi-Fi igual a da conexão da NAND real. Feito isso apague o arquivo nandcfg.bin da pasta SNEEK no HD para as alterações serem reconhecidas.

- Para rodar os jogos pelo Disc Channel

 Na NAND emulada, para ter acesso à lista de jogos (módulo DI) segure o 1 do Wii remote, um menu aparecerá por cima do System Menu, simplesmente selecione o jogo com o direcional e aperte A, o Disc Channel se comportará como se um DVD tivesse sido inserido e após menos de 10 segundos (ou um pouco mais se o HD ou Pendrive for lento), o banner do jogo vai aparecer e você poderá dar START no Disc Channel.
NOTA: Caso apareça System Update no Disc Channel ao abrir algum jogo não tenha medo, na NAND emulada pode faze-la sem problemas e também qualquer outra atualização que possa aparecer.
 Para acessar as opções do modulo DI, aperte 1 para o menu e + para as opções, mude-as com o direcional do Wii remote e depois salve com A, aperte B para sair do módulo DI.

ATENÇÃO: Sempre que você adicionar ou deletar jogos do HD ou Pendrive vá até a pasta SNEEK na raiz do HD ou Pendrive e delete o arquivo diconfig.bin para que quando você acessar a NAND emulada a lista de jogos do módulo DI seja atualizada.

- Para usar USB Loaders no SNEEK

 Na verdade, para usar Loaders, é necessário cIOS, e praticamente nenhuma cIOS é compatível com o SNEEK, todas elas bloqueiam alguma função do SNEEK causando travamento e aparentemente nenhum dos desenvolvedores de cIOS se interessou em fazê-las compatíveis com o SNEEK. Porém, é de conhecimento que a cIOS249 rev14 funciona no SNEEK e o loader recomendado é o Wiiflow.

Mais Tutoriais:

- Como instalar WADs (Canais, Hack de DLC, Jogos etc) em NAND emulada

- Rodar jogos de Gamecube no SNEEK

- Instalar o Homebrew Channel no SNEEK

- Instalar o DARKCORP no SNEEK

61 comentários:

  1. Na pasta do USB só apareceram Nands e Sneek e dentro da pasta Sneek tem apenas o Rev e Font.
    Como devo proceder?

    ResponderExcluir
  2. tem como só usar o hd no processo de criação e uso no wii pois a entrada sd do meu wii pifou?

    ResponderExcluir
  3. Como usa o post loader, eu tentei 2 vezes e o wii travou quando sai dele,tive que apagar todos arquivos e copia tudo denovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post loader nunca utilizei. Ele vem instalado mas so dei uma explorada rapida achei meio confuso e não acessei mais. Ele é uma especie de loader mas ai eu ou uso o wiiflow ou o disc channel mesmo.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Não. Vc não fez algo ou fez errado alguma coisa. Leia o tuto por completo e depois tente novamente

      Excluir
  5. tentei instalar o neek2o_NK2O_1 mas deu erro, tentei dar o boot pelo homebrew channel - boot mii launcher mas assim q a tela ficou preta o led começou a piscar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc nao seguir os requisitos e as instruções do tutorial vai dar erro sempre

      Excluir
  6. todos os desbloqueios por dvd tem q usar o play gama para jogar jogos piratas ou tem outro jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evite fazer perguntas em postagens não relacionadas a suas duvidas, para isso use o xat. E para lhe ajudar acredito que tenham outros loaders mas como uso hd nao conheço muitos detalhes a respeito. Pesquisa no google e no youtube ;) Me baseio em experiencias pessoais e nunca usei por dvd so hd

      Excluir
  7. Olá fiz todo o tutorial de montagem de NAND Seek, Na hora que clico no Canal ele faz a leitura normalmente porém quando chegar na parte da IOS Bootmii ele trava, gostaria saber o que pode ser isso? Também gostaria de saber se o tamanho do HD/ Pendrive contribui para essa trava estou utlizando um Pendrive de 15 GB, meu HD externo esta com um pequeno defeito desde Já grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o erro eu tentaria reinstalar o bootmii e/ou refazer o tutorial, o ideal é ler com muita atenção pois existem muitos passos Ja usei nand em hd d 500gb e agora uso em hd d 2tb com so 10gb livre e não notei diferença de desempenho apenas como tenho mais de 900 jogos nesse hd qndo atualizo a lista demora mais pra inicializar so na primeira vez

      Excluir
  8. Olá , fiz todos os procedimentos certos , na primeira vez funcionou , mais agora quando eu entro ele trava numa tela cheia de coisas escritas em branco e escrito reloading bootmii ios , ja reinstalei o bootmii , ja refiz o processo de ModMii , mais nada acontece , gostaria q me ajudasse pois preciso da Nand Emulada para as DLCS do Just Dance 2014 e 2015! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha é difícil saber até pq nunca tive problema ao criar e executar a nand fazendo conforme explico no tutorial e qndo dava algum erro era só criar uma nova nand. Se o HD for usb 3.0 não funciona executar a nand ele trava na tela de checagem. Qlq coisa me procura no xat.

      Excluir
  9. Fiz exatamente como pede o tutorial, que não é nada complicado, diga-se de passagem. O problema é que meu wii fica parado na tela onde diz "reloading bootmii ios". Alguma idéia? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aq cmgo a nand emulada não deu boot qndo usei hd com usb 3.0. Tente usando um pendrive ou hd com usb 2.0 e se não resolver me avise. É melhor discutirmos isso no xat pq preciso de muitas informações

      Excluir
    2. Tutorial simples, mas, comigo deu a mesma coisa, "Reloading Bootmii ios" deixei por 20/25 min e não saiu dessa tela...

      Excluir
    3. A resposta anterior tbem lhe cabe. Fale cmgo no xat

      Excluir
  10. Eu li mais de uma vez o tutorial, e a nao ser q eu esteja muito alienado pra nao ver, nao tem escrito onde colocar os jogos .wad no pendrive, ou devo colocar na pasta wbfs? e quanto ao instalador de .wad, onde eu devo por no pendrive? pelo que eu vi nao tem a pasta apps la :/
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogos wad devem ser instalados para poder joga-los e tem alguns métodos de instala-los na nand emulada e eu uso o showmiiwads e esse assunto será o próximo tutorial, anexo a nand emulada, que farei.

      Excluir
  11. Esse tutorial pode ser realizado no modo wii do wii u?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito q não. Não ha nada mencionado a respeito pelo desenvolvedor

      Excluir
  12. Fiz todos os procedimentos inclusive fazer backup do SD e formatar em FAT32, mas não apareceu 64kb, só 32kb pra baixo, então formatei com 32kb mesmo. Minha dúvida é se eu realmente preciso formatar o HD também, pois ele tem 250 GB e está cheio de jogos que eu teria que baixar novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já está dito no tutorial o sneek so funciona em fat32. E vc não precisa baixar tudo de novo é só transferir pro pc e dpois de formatado transferir de volta os jogos pro hd com o wii backup manager

      Excluir
  13. amigo como faço pra transferir os meus saves e miis da minha nand original pra nand emulada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito mais simples é transferindo os saves pelo sd pelas próprias opções do wii. E os miis pelo wiimote pois no mii channel tem opção de salvar os miis no wiimote. Ou vc faz um backup da sua nand, dpois usa um nand extractor pra extrair os dados do backup e dpois WiiNANDPersonalDataManager pra transferir saves e miis pra nand emulada

      Excluir
    2. Lembrando q usar nand emulada é ideal só pros jogos q realmente necessitam desse artificio

      Excluir
    3. Usb loader vai na opção fucionalidades

      Excluir
    4. Tambem é outro modo de transferir. Bem lembrado.

      Excluir
  14. nossa pessoal eu fiz pego de boa
    muito facil de fazer po

    ResponderExcluir
  15. poxa pessoal fiz e foi de boa ta muito facil ja fiz em 2 wii e foi de boa

    ResponderExcluir
  16. Cara parabéns pela dedicação ao canal ! Segui o teu tutorial e tudo funcionou perfeitamente. Muito Obrigado. Então fiz o procedimento e criei duas NANDs uma NTSC e outra PAL. Mas surgiu uma dúvida com relação a como faço para poder alternar entre as NANDs. Pode me ajudar nesta questão ?
    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei qual a finalidade disso ja que so alguns jogos(são 2) só rodam pela nand. Mas acredito q se tiver mais de uma nand na pasta nands ele ira perguntar qual vc quer usar

      Excluir
  17. Estou Tentando fazer aqui no meu pc, mas quando vou selecionar a opçao 3, observo que ele tenta se conectar a internet e nao consegue e aqui esta tudo certo e conectado. Como Porceder ?

    ResponderExcluir
  18. (cluster (ou sector size) sendo 32kb para HD ou Pendrive e 64kb para SD.) sabe o porque de formatar em FAT32 com o cluster em 32 e 64kb,porque meu HD e cartão de memoria já estava em FAT32 e funcionol normal,só fiquei na duvida o porque que tem que formatar com o cluster 32kb e 64 KB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu hd já deve estar com cluster de 32kg. Já no sd dependendo do tamanho do sd esse cluster é variável. Mas isso é só uma recomendação se vc usar outros tamanhos de cluster e funcionar tudo bem.

      Excluir
  19. Bom dia, instalei uns jogos de wiiware pelo snnek so que quando abro fica na mensagem reloading bootmii ios e so fica piscando a entrada de dvd? Alguem sabe com proceder nesse problema? Vou mandar o link do video que baixei. Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. https://m.youtube.com/watch?v=ik_pJczCq4o
    Este é o link. No meu wii a tela que tem no final diz reloading bootmii ios e o console fica piscando e nao vai para os jogos, alguem pode me ajudar? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arquivos e tutoriais de outros sites não são responsabilidade minha. Mas olhei rapidamente e tem modos muito melhores de rodar jogos wad. E sobre ficar a entrada de dvd piscando é problema de configuração desse sneek q vc pegou. Se vc quiser fazer seu próprio sneek me procure no xat ou siga o meu tutorial.

      Excluir
  21. No meu wii a tela que tem no final diz reloading bootmii ios e o console fica piscando e nao vai para os jogos, alguem pode me ajudar? Obrigado.Quero jogar Just dance 2014/15 ,pôde fazer Tutoria com Vídeo detalhado?Por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa ter bootmii e ios atualizados no wii. Me procure no xat e tirarei suas duvidas.

      Excluir
  22. Obrigado bootmi eu tenho iOS atualizei,pelo pino Rider,Como fala contigo no site,qual horário você está disponível?

    ResponderExcluir
  23. primeiro de tudo esse tutorial ta errado pq HD tranformado em WBFS o windows não reconhece e manda formatar então impossibilitando de ter nand mais jogos no mesmo HD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho wii desde 2011 e antes disso já existia o programa wii backup manager q permite transferir os jogos para dispositivos em fat32, ntfs e wbfs. Você além de mais de cinco anos desatualizado diz q o tutorial ta errado sem mesmo ter lido pois nele é dito como fazer... Parabens

      Excluir
  24. Não consigo fazer você pode me ensinar passo a passo via Skype me diga uma coisa depois de criar a nand eu posso continuar a jogar just dance online isso não vai brikar o wii?

    ResponderExcluir
  25. Não consigo fazer você pode me ensinar passo a passo via Skype me diga uma coisa depois de criar a nand eu posso continuar a jogar just dance online,Têm como fazer detalhado pra nós?Por favor,Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me procura no chat q te passo o contato pra te ensinar por hangout.

      Excluir
  26. Muito bom o tutorial, além de rodar jogos de Wii, jogos de GameCube também são compatíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muito bom pois da pra fazer muita coisa q a nand normal não permite mas só acho realmente necessário para jogos específicos de wii. Já gamecube prefiro por nintendont.

      Excluir
  27. Só WBFS - AMD
    Me tira uma dúvida?, Eu queria poder jogar guitar hero com uma guitarra USB e na NAND real isso não é possível, já troquei as CIOS e só consigo jogar RockBand. Na Uneek é possível a utilização da guitarra usb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo da guitarra ela nem sempre é compativel com todos os jogos. Atualiza ios e loader e testa o jogo na ios 202, 222, 223, 224, 225, 249, 250 e 251. No uneek é possivel usar guitarra usb mas so sabe se melhora a compatibilidade se testar.

      Excluir
  28. Eu segui o tutorial exatamente como mostrado aí. Mas lá no wii quando entro no canal é isso que aparece na tela.

    nSwitch v2.2 (c) 2013 Overjoy

    Switching to "realnand" Mode...
    Mounting USB device... Done!
    Checking MBR...
    Found "Fat" partition
    Checking for kernel.bin... Found!
    Kernel.bin size 220792
    Loading kernel.bin into memory... Done!
    Loading mini mod into memory... Done!
    Reloading bootmii IOS!
    Já deixei na tela com essa mensagem por mais de 40 minutos e não sai, já reiniciei o wii várias vezes e não resolve.
    O que fiz de errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualiza as ios com pimp my wii e refaz o processo do uneek

      Excluir
    2. dps de preencher tudo no modmii da essa mensagem de erro...
      WARNING: Some files Required for the neek2o install are missing.
      Aborting neek2o Installation, check your internet connection
      Then repeat the Installation to try again.

      Excluir
    3. Olha se teu modmii ta na versao mais atual pq ele não ta conseguindo baixar alguns arquivo ou fica insistindo.

      Excluir