XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



NAHE - Yoshi's Story - VC-N64 NTSC-U

ID: NAHE
Arquivo: WAD
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii - Jogo Wad Virtual Console-N64
Tamanho: 28,6MB
-É necessário classic controller ou gamecube pad.

Download:
Uploaded
R E U P A D O

10 comentários:

  1. Olá, eu consegui instalar e jogar esses jogos em formato WAD, mas o programa faz a instalação na memória interna no Wii, que é bastante pequena, existe outra forma de jogar sem que seja pela memória interna? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nand emulda vc consegue, mas fora isso to pesquisando se tem outros métodos. Por nand fiz um tutorial, procure por Sneek aq no blog

      Excluir
  2. Muito obrigado brother eu estava procurando este game!Eu jogava ele em 1998 quando eu era piralho,mas era cartucho alugado e eu era noob e nunca o consegui zerar kkkk... e esse cartucho é muito dificil de achar pra comprar e quando acha é bem caro.

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo eu consigo jogar no Nintendo Wii ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sum, basta instalar no wii com wad manager ou usar nand emulada.

      Excluir
  4. Em pleno 2022 ainda jogo Wii com muito orgulho! Hehehe estou em busca desse game há um bom tempo, mas só encontro roms que o jogo fica totalmente bugado, apenas sai o som.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns jogos wad são problemáticos de se conseguir jogar por meios não oficiais

      Excluir
  5. Se tiver como reupar esta rom, agradeceria muito!

    ResponderExcluir