XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



SJXE41 - Just Dance 4 - Wii NTSC-U

ID: SJXE41
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 4,19GB (09 partes)

Download:
Uptobox x2x
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
R E U P A D O

PARA BAIXAR GRÁTIS AS MÚSICAS DO STORE CLIQUE AQUI.

37 comentários:

  1. valeu pelo up! baixei aki e rodou lisinho! continue com o site, acabei de conhecer e já deu pra ver q é ótimo !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo site cara !! Links nota 10

    ResponderExcluir
  3. depois que eu baixo tudo eu faço o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o winrar para juntar e extrair o arquivo wbfs e depois use o wii backup manager para passar para o hd.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Use o winrar para juntar e extrair o arquivo wbfs e depois use o wii backup manager para passar para o hd

      Excluir
  5. Como eu transformo esse WBFS em ISO? Ou eu coloco direto no wii que dá certo?
    Ah, parabéns pelo site, mt bom ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o winrar para juntar e extrair o arquivo wbfs e depois use o wii backup manager para passar para o hd.
      Vlw e volte sempre.

      Excluir
  6. meu amigo sou leiga nisso pode me da uma ajuda de como baixar?? e como posso colocar na minha wii?? por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe todas as partes, para baixar clique na parte espere 5 segundos na pagina do adv.li e depois clique em continuar no topo da pagina a direita e depois eh so baixar. Depois use o winrar pra juntar as partes e extrai o jogo. E por ultimo use o wii backup manager para transferir o jogo pro hd de jogos do wii.

      Excluir
  7. depois de abrir a wii com o hd externo, que programa usar para rodar os jogos?

    ResponderExcluir
  8. ja coloquei o jogo no hd externo e como ponho a rodar o jogo?

    ResponderExcluir
  9. Fuciona num hd de 4,7GB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona em qualquer hd q tenha espaço superior ao tamanho do arquivo do jogo

      Excluir
  10. este Just Dance tem as dlc? como o psy gangnam style?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum tem as dlc incluidas, eh necessario baixa-las e para isto siga o tutorial da dlc

      Excluir
  11. Amigo, baixei o jogo, extrai tudo certinho, só que eu quero grava-lo em DVD tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, use o wii backup manager pra converter pra iso e dpois grave com o programa de sua preferencia

      Excluir
  12. aee. se eu for baixar esse jogo, sera o segundo jogo do do pen drive. sendo que : um é em formato iso e esse aqui é diferente. Roda mesmoa ssim os dois mesmo sendo arquivos diferentes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra baixar os formatos mais comuns sao jogos em iso ou wbfs sendo q so o loader wiiflow q le jogo em iso e wbfs o restante so le em wbfs. Se vc usa wbfs manager pra passar jogos pro pendriver ele so aceita jogos em iso e no processo ele converte a iso pra wbfs e passa pro pendrive. Se vc usa o wii backup manager ele faz o mesmo q o wbfs manager com a vantagem de o jogos ser em qualquer formato e o pendrive em qlq tipo de formatacao. Qlq tiver esse tipo de duvida usa o xat

      Excluir
  13. Esse game funciona no emulador dolphin ou é lento?? Abraço!! Ivan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim e a velocidade vai depender da potencia do seu pc ou notebook, entao so sabe se testar

      Excluir
  14. Cara!! Como joga esse game?? Eu só tenho o wiimote!!! Eu testei no emulador e não funciona!! O que eu faço!! Abraço!!! Ivan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cara vai no ajuda do dolphin, no faq de la tem problemas e soluçoes. Ate pq nao entendi se foi o controle ou o jogo q nao funcionou, mas vai la q vc consegue

      Excluir
    2. Eu descobri qual é o problema!! O game trava no emulador!! Que azar!! Eu queria e muito dançar a música Gangnam Style do PSY!! Abraço!!

      Excluir
    3. Olhei rapidamente e vi vários lugares ensinando para o just dance 4 não travar no dolphin. Mas a musica Gangnam Style como tem q baixar pelo wii acho quase impossível que tenha como colocar no dolphin, mas quem sabe alguém conseguiu essa proeza então vai a luta e procura no google. Blz? ;)

      Excluir
  15. Não tem como você mandar o jogo por outro server? O Uploaded pede 1 hora de espera a cada parte baixada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso q postei vários geradores de link premium(botão no topo do blog) para não ter que esperar e ainda baixar até no máximo da sua internet

      Excluir
  16. Olá tem como fazer upload da versão PAL do jogo?
    Eu queria muito jogar as músicas exclusivas dessa versão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época do lançamento havia muito esse boato, baixei a versão pal e a ntsc. As duas versões tem exatamente as mesmas musicas.

      Excluir