XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



SX3EXJ - Pandora's Tower - Wii NTSC-U

ID: SX3EXJ
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 3,06GB (Link único ou 07 partes)
- É necessário nunchuk ou classic controller.

Download:

PIXELDRAIN

Uptobox
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

Para download da versão UNDUB - PAL com vozes em japonês clique aqui.

15 comentários:

  1. A parte 1 esta com problema, ja baixei 2 duas vezes e da erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei pra testar e extraiu sem erro nenhum. Baixe novamente a parte q esta dando erro e evite baixar pelo chrome pois geralmente quem teve tipo de problema estava usando chrome

      Excluir
  2. Oi, eu já baixei vários jogos do blog, e os jogos são bons, todos funcionam perfeitamente. Só que esse jogo está com a parte 1, 4, e 5 corrompidas, na hora que vou extrair ele diz que esta corrompido estas três partes. Poderia corrigir o problema?? E eu baixei todas as partes pelo navegador Mozilla Firefox. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei e extrai e somente a Parte 05 apresentou problema e já esta sendo reupada. Em relação a Parte 01 e 04 foram corrompidas possivelmente por problemas da sua internet

      Excluir
    2. ok's, muito obrigado por sua atenção, vou tentar baixar a parte 1 e a 4 de novo, porque quando estava baixando essas duas partes a minha internet caiu, então pode ter sido esse o motivo de ter sido corrompidas. E parabéns pelo blog :D ,, ele é muito bom, realmente eu prefiro baixar direto do navegador do que por torrent, acho que por torrent demora mais... então continuarei aqui baixando jogos de Wii pelo seu blog. E depois eu baixarei a parte 5 de novo também \o/

      Excluir
    3. Parte 05 reupada. Obrigado por avisar

      Excluir
    4. Muito obrigado pelo jogo, eu baixei de novo a parte 1 e a 4, e a 5 depois que você reupou e agora deu tudo certinho aqui.

      Excluir
  3. ya arreglaron los link, tengo pensado bajarlo. contesten

    ResponderExcluir
  4. este site só me trouxe alegria! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. este site só me trouxe alegria! Parabéns.

    ResponderExcluir