XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



SQVE69 - FIFA 15 - Wii NTSC-U

ID: SQVE69
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 3,92GB (09 partes)

Download:
Uptobox x2x
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
R E U P A D O

25 comentários:

  1. qual a diferença do 'legacy edition'?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate onde sei a diferença é só no nome mesmo entre a versão pal e ntsc

      Excluir
  2. Não tá rodando no meu usb loader gx, qual a ios que roda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qndo não menciono na postagem é pq roda na ios padrão, isso se seu desbloqueio estiver atualizado. Para rodar tudo q posto faça o tutorial rode qualquer jogo do blog wii system.

      Excluir
  3. Esse FIFA tem os clubes BR? Ouvi dizer que não foram licenciados... E a versão Americana (Essa sua) do game tem o comentarista dublado em pt-br?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei rapidamente e não vi times brasileiros e nenhum fifa do wii tem locução ou menus em pt-br

      Excluir
  4. Valeu por informar. Ah, e esse seu blog é phoda! Grande parte dos games que tenho vieram daqui. Obrigado por disponibilizar!!
    Você saberia me dizer se tem grande diferença entre esse FIFA e o FIFA 11?

    ResponderExcluir
  5. Funciona com o controle do game cube?

    ResponderExcluir
  6. Esse jogo tem a narração do Tiago Leifert e Caio Ribeiro? Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Pô tem que pagar pra baixar do site abelhas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes é tudo ilimitado e grátis mas aparentemente vai ser, estou ciente que esta aparecendo isso para alguns usuários. E enquanto não migro pra outro server procure no blog por Conexão Mega que por la permite baixar grátis por 1 dia no abelhas e em outros servers sem limite

      Excluir
  8. muda de servidor pvf esta como pago , coloque os jogos como torrent é vida !
    obg blog show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ciente da mudança do abelhas de grátis para pago e aos poucos to migrando td pro uptobox

      Excluir
  9. Baixei esse Fifa 15, mas tá pedindo atualização. Estou com medo de brickar meu Wii. É seguro? meu wii é NTSC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for atualização no disc channel ao colocar o jogo no wii e seu wii for desbloqueado, nunca atualize

      Excluir
    2. Se o disc channel que vc tá falando é na área onde lê o disc é sim e meu Wii é desbloqueado. Então não devo atualizar, corro risco né?

      Excluir
    3. Se for atualização no disc channel ao colocar o jogo no wii e seu wii for desbloqueado, nunca atualize. Passe pimp my wii 2.32 ou retire o update antes de gravar o jogo ou instale priiloader ou rode os jogos por usb

      Excluir
    4. Resolvi o problema removendo a partição de Update! agora o jogo roda sem aquela sinistra mensagem de atualização.

      Excluir
  10. oi bom dia baixei o jogo e quando passei para o pen drive. quando fui jogar apareceu uma tela preta com um msg. error 001 se ha detectado un dispositivo no autorizado. se pude me ajuda desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  11. Olá bom dia, teria como disponibilizar o FIFA Soccer 12 para Wii americano (USA)... Desde ja agradeço

    ResponderExcluir