XAT ONLINE



Get wiiwbfs chat group | Go to wiiwbfs website

USE O XAT COM EDUCAÇÃO OU SERA BANIDO!
COMENTÁRIOS "NON SENSE" OU EM TÓPICOS ERRADOS SERÃO IGNORADOS E EXCLUÍDOS.
ACESSE GERADORES DE LINK PREMIUM AQUI ACIMA DO XAT E BAIXEM GRÁTIS NA VELOCIDADE MÁXIMA DE SUA CONEXÃO.

PESQUISAR NO BLOG



SX7E52 - Teenage Mutant Ninja Turtles - Wii NTSC-U

ID: SX7E52
Arquivo: WBFS
Região: NTSC-U
Plataforma: Nintendo Wii
Partições: UG
Tamanho: 621MB (02 partes) - Após a extração o arquivo terá 626MB
- É necessário nunchuk ou classic controller.

Download:
Uploaded
Parte 01
Parte 02
R E U P A D O

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Baixei e extrai e esta td normal. Foi algum problema durante o seu download

      Excluir
  2. nao teria ele pelo uptobox?. obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá Diego, blz? Eu não estou conseguindo baixar esse jogo pelo uploaded, sempre dá erro e diz que o site está em manutenção. Talvez seja problema no meu pc mesmo. E outra, vc ia me ensinar a passar as wads direto pro HD sem precisar usar a memória interna do wii, lembra? Mas não sei o que aconteceu no pc que não consigo acessar o Xat mais, fica pedindo pra provar que sou humano todas as vezes, dá até raiva rsrsrs. Vc já passou por isso? Se sim, me ajuda a resolver tá, valeu amigo, um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei e esta tudo normal. Pro xat funcionar precisa do adobe flash player talvez o seu esteja desatualizado ou bugado, desinstala e instala a versão mais recente ou use outro navegador.Qndo vc tiver no xat me chama q te explico sobre as wads.

      Excluir
  4. ola acompanho seu site a pouco tempo e gostaria de sabe porq vc tambem nao disponibiliza download em torrent serio bom pra baixa ...parabens pelo trbalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o tópico como baixar q la explico pq não uso torrent. Aproveite e leia tambem geradores de link premium

      Excluir